.:UM DIA MUITO ESPECIAL:.

Como eu disse no texto anterior, hoje é dia do meu aniversário.

De manhã fui a médica que tanto adoro e depois fui almoçar com a minha mãe (meu irmão não pode ir). Ficamos mais de duas horas juntas. Batemos papo, demos risadas, andamos pelo shopping e ganhei muitos presentes dela (e o melhor é que tudo combina com as botas lindas que ganhei do maridon).

Morri de rir porque além dos presentes, minha mãe me deu um SACO de gengibre para eu fazer chá. Ela disse que o gengibre serve para acelerar o metabolismo e, por isso, ajuda a emagrecer. Além do gengibre, ela me deu um pote de mel (pra garganta inflamadérrima) e um azeite extra-virgem. Amei tudo! Mãe é uma maravilha de Deus.

Ah! E olha que mãezona eu tenho. Sabendo que eu adoro comer um docinho depois do almoço, ela levou uma barrinha de cereal sabor Trufa (Nutri) muito gostosa para comermos de sobremesa. Lindas e phynas!

Depois do almoço, fui encontrar a Mari (minha amiga nutricionista). Ela está frequentando uma academia e me convidou para conhecer. O convidado pode usar a academia por três dias totalmente free. Fomos juntas, fizemos 20 minutos de esteira, 20 de bicicleta e 30 minutos de alongamento (percebi como estou enferrujada). Foi bem legal. 

A noite, decidimos ficar em casa. O restaurante japa ficou pra outro dia. Ainda estou febril e com dor de garganta.

Em suma: pela primeira vez passei um niver sem comilanças e abusos (tudo bem que o bolinho é só no sábado, mas prometo continuar apreciando tudo com muitaaaaaaaaaaaa moderação.)

Comentários

Talita Oliveira disse…
Passando rapidinho só pra dar os parabéns! Desejar feliz aniversário, muita saúde, felicidade e sucesso pq o resto a gente corre atrás e alcança! :) Que Deus te abençõe, te ilumine e que vc possa concretizar todos os seus objetivos.

Bjs :)
Anônimo disse…
Parabéns, Que Deus derrame muita felicidade sobre sua vida e sobre os seus!
:)
Anônimo disse…
Rapha parabéns duas vezes! Uma pelo seu aniversário e outra porque você arrasou na RA e AF no seu dia! :)
Beijos!
Thássia S. disse…
Realmente uma lady completa! kkk

Adorei sua mãe incentivando, minha mãe me incentiva mas não tem tanta força assim, axo q no dia do meu niver ela me levaria pra comer um bolo bem calórico de sobremesa! Af

Impecável mesmo, vc está de parabéns. Dizem q o nosso ano começa depois do dia do aniversario, entao que esse seu novo ano seja maravilhoso na r.a. e pelo q vi vai ser sim! bjks
Unknown disse…
ai que delicia de niver.. adoro dias assim...
espero q vc melhore logo e de um belo chute da febre... hehehe
bjaummm
Polly disse…
Parabéns, Felicidades!
O melhor de tudo é saber que voce tem pessoas especiais ao seu lado.
Que Deus continue te abençoando!
Bjo
Jack disse…
obrigada flor por todo o carinho neste meu começo
bom vi mto sobre emagreciment que ñ ressiti eu postei hehee
bjusss
Unknown disse…
Olá gostaria de te desejar parabéns por seu aniversário (que tenha muitas felicidades, sucesso e saúde, neste novo ano) e pela determinação que está tendo em sua Reeducação Alimentar. Além disso, muito legal da parte de sua mãe lhe proporcionar momentos tão bons e ainda te ajudar e apoiar em sua jornada de emagrecimento.

Muitos beijos e parabéns!
C.M. disse…
Parabéééénnnns! Beijinho :) Tudo de bom
RAFAELA O. SAHIB disse…
AMIGA, DESCULPE A AUSENCIA, MAS JA TO ME INTEIRANDO DOS ACONTECIMENTOS NOS POSTS ANTERIORES, FICA FIRME... BJS E UMA OTIMA SEXTA E FIM DE SEMANA TAMBÉM...

Postagens mais visitadas