.:UM DIA, TANTAS COISAS, MUITAS FOTOS:.

O dia de hoje foi um desafio. Tive duas confraternizações de final de semestre!

De manhã, rolou um café da manhã reforçado em uma das escolas em que trabalho.
O legal do café da manhã foi que elas pensaram em mim. Tive boas opções de sanduba de metro light, coca zero e bolo sem recheio e cobertura. Claro, que eu também comi um pedaço micro desse bolo aí de cima, mas foi o pedaço menor de todos.

De tarde, rolou uma fejuca da boa. Eu não como carne de porco, mas adoro o feijão preto. A feijoada estava boa. Infelizmente, repeti o arroz, feijão e a couve. Não tinha nenhuma opção light de refrigerante. O ponto positivo foi a sobremesa: comi uma gelatina e um pedaço de melão.

No jantar, fui visitar a minha sogra e comi carne, salada e mandioca. Estava bom demais.

Aproveitei para matar a saudade da minha afilhada linda. E ainda ganhei 2 lenços lindos da minha sogra.
Foi um dia calórico, muito frio, cheio de fotos e com 0% de atividade física.

Amanhã tem que ser diferente!

Comentários

Mari disse…
Rapha... que café da manhã lindo... a "Ana" ficou toda animadinha, mas eu já dei um passa-fora nela!!! risos...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Anônimo disse…
Mas como esse povo quer que a gente emagreça fazendo confraternizações, uma atrás da outra, não é, amiga?
Talita Oliveira disse…
Ta vendo o pessoal se adaptando a vc? Hehehe! Progresso liiiindo! :D Tem um humilde selinho pra vc lá no meu blog :), já que é um dos que eu realmente bato o ponto hehe

Bjs
Unknown disse…
Adorei seu blog. Que café da manhã hein? O sanduíche tava muito bonito mesmo...
Bjimmm...
http://littlebut.blogspot.com/
mikaella disse…
hahaha acho que so rindo mesmo,aindo nao sou a controlada para passar ilesa...rs
uma boa sexta!bjoss

Postagens mais visitadas