sexta-feira, julho 15, 2011

.:GENGIBRE:.

Como contei, minha mãe me deu um saco cheio de gengibre e fiquei pensando o que fazer com tanto...

"Aproveitei" a dor de garganta que estou (e a tosse chata que não para!) e fiz chá de gengibre com camomila. Ficou bom demais.

Além do chá, andei procurando receitas na net e resolvi compartilhar com vocês, afinal, é mesmo verdade: o gengibre acelera o metabolismo e ajuda no emagrecimento.

R E C E I T A S

Chá de gengibre (troque o açúcar pelo adoçante)
Cristais de gengibre (substituir o açúcar normal pelo light e variar com pitadas de canela)
Bolachinhas de gengibre
Suco de abacaxi com gengibre e laranja

Com certeza, vou fazer os critais de gengibre e o suco. As bolachinhas deve dar um trabalho, mas quem sabe ainda me inspiro, hein?

Amanhã volto com fotos do aniversário.

4 comentários:

Carol disse...

Ai, tem que gostar, eu nao sei se gosto.. o chá talvez.
beijo
http://dietandoadieta.blogspot.com/

Meu Emagrecimento - Rumo ao Corpo dos Sonhos disse...

Olá, sério que você gostou do chá de gengibre? Porque as pessoas falam que é bem ardido e tudo, mas enfim se é assim vou experimentar suas receitinhas, pois de repente é gostoso e ainda me ajuda na R.A., tenha uma ótima festa de aniversário.

Beijos!

Relatos de uma Dieta... disse...

oie! ta melhor????
feliz niver atrasado!! rs....

obs. ta gostando do livro?
bjos

Alê_Corá disse...

Oi Rapha!!!
Saudades docê!
Eu gosto do chá e olha hoje eu recebi um e-mail desses sites de emagrecimento falando exatamente do gengibre: http://cyberdiet.terra.com.br/gengibre-para-emagrecer-2-1-1-649.html
beijos
Alê