.:JULHO CHEGOU!:.


Hoje começa uma nova etapa no meu emagrecimento. A partir desse mês vou aliar reeducação alimentar & atividade física. Sei que deveria ter feito isso desde o início, mas simplesmente não deu. Faz seis meses que estou em RA e, por conta do acúmulo de tarefas (trabalhar em duas escolas, fazer pós-graduação, tarefas de casa...) simplesmente não tinha tempo para fazer alguma atividade constantemente.

No entanto, tudo vai mudar!
[Digam "Amém"]








No feriado, conversando com a minha cunhada Carol, bolamos um desafio para o mês de JULHO, que tem mais uma cara de competição mesmo.

Achei a ideia dela muito boa e motivadora e, por isso, resolvi compartilhar com vocês porque vocês poderão fazer com alguma amiga também.

Regras & Premiação
1- Ganha o desafio quem conseguir perder a maior porcentagem de peso no período de 1 mês.
2- Nesse período, não vale fazer dietas mirabolantes.
3- Vamos nos pesar e tirar as medidas de perna, braço, cintura, quadril e peito, para comparar o antes e o depois.
4- O prêmio será um tratamento de estética comprado em um site de compras coletivas e será pago meio a meio.
5- No dia, 16 de julho, vamos nos pesar juntas para uma saber como anda o emagrecimento da outra.

Está aí, o empurrãozinho que eu precisava para tornar o mês de JULHO o mais light do ano! Torçam por mim!

Comentários

Aee amiga, ótimo desafio, pensa nele e vc vai conseguir atingir suas metas,bjossss
Thássia S. disse…
Adorei! Mega impulso! Vai la! Força! bjks
mikaella disse…
otima ideia,e vai te incentivar a manter a linha,e exercicios sempre fazem bem!bjos e um otimo fds!!
Fernanda Sodré disse…
amei posso participar?
Se puder vou levar o selo pro meu blog!!!
ahahahahahaahahahaahha
Eu tb vou fazer AF neste mes.
Vou.vou.vou [mantra].
Unknown disse…
ah vou ficar de olho em vc .. hehehe amei essa foto sua...
bjaum e um otimo fim de semana
Kelly Krys disse…
Oie, lindona!!

Desejo mta força nesse desafio, viu?

Ótima tarde!

Bjks
Vanessa Pimenta disse…
Rapha,amei o desafio!Vou ver se minha irmã quer fazer comigo hehe!Me add no msn quando puder: vcdmed@hotmail.com
Bjoss e um ótimo fds pra ti!


http://nacasadapimenta.blogspot.com/
Unknown disse…
bom desafio pra você! o fianl do ano está quase aí e tá na hora de a gente se mexer mesmo!!! heheh um final de semana super light pra ti!!! bjus!!
Carolina Ribeiro disse…
Aeeeeeeeee Xuxinha!!! Tive uns contra tempos e não consegui colocar o blog no ar. Mas estou finalizando ele. Assim farei 2 posts hoje (1 que deveria ser ontem e o de hoje)

Estou muito animada para este nosso desafio! E que comecem as RAs e os exercícios!

Beijão.
Tai Alcantara disse…
Ola!!!

Também estou participando do desafio anual e adorei teu cantinho.

Estou te seguindo.

bjinhus!!

Postagens mais visitadas