.:SÓ SEI O QUE SINTO QUE SEI:.

Acordei cedo, mas fiquei lendo na cama por mais de duas horas. Coisas de gente nerd.

Quando levantei de verdade, senti o corpo mais leve. Talvez eu esteja mais magra, pensei. Deu uma vontade doida de correr pra balança e saber se o que eu sinto é real, mas lembrei que eu escondi a maledeta e prometi me pesar só no final do mês.

Até lá, já morri de curiosidade... Porém, preciso acabar com esse vício de pesar-me diariamente (e várias vezes num mesmo dia) porque todo mundo diz que não é legal.
Fica a dúvida, então.





... falta muito para terminar Julho?

Comentários

Thássia S. disse…
pra vc o mês deve ter corrido, mas pra mim, putz, parece q nao passa nunca! chega dezembro e julho nao termina! afe!

Eu to na ansia por uma balança em casa, acho q me controlo mais, mas fazer oq, neh?! me peso so na balança da farmacia, uó!

bjks e bom fim de semana!
Polly disse…
Oi Rapha, eu também fico super ansiosa pra me pesar.
Me peso todo sábado!
Tem um selinho pra você no meu blog, passa lá pra ver.
Beijo
Lili disse…
Rapha, só vc mesmo...dei muita risada.Controle-se menina! Vamos marcar com a Ale o nosso passeio no parque vou adorar. Beijo
Fernanda Sodré disse…
Sabe o que mais interessante?
Acho que você ficou tanto tempo lendo, que seu texto ficou até com a forma de escrita diferente.

tipo.."saber se o que eu sinto é real..." é uma forma de escrita meio poética e literária...como se tivesse acabado de sair do livro e continuasse aqui no blog...

Falta só uma semana pra terminar julho. Você vai conseguir.

Estou dando um tempo no blog. Mas continuo lendo vocês.
Bj.
Amiga eu nao consigo ficar sem me pesar, serio mesmo, é a minha forma de controlar dia a dia os excessos,bjosss
adoro passar o dia na cama lendo!! rsss..
vc ta gostando do As Brumas de Avalon?? nunca li, fiquei curiosa....
bjos

Postagens mais visitadas