.:SOU UMA BOA MENINA:.

Eu sei que eu tinha dito que eu ia fazer valer o quilo a mais que recebi generosamente do mundo, mas sou uma boa menina (ah, tá!) e na hora do almoço comprei uma barrinha de chocolate zero. Apenas 90 calorias. O pulo do gato reside no fato de que ela é fininha como papel, porém mata a vontade de comer doce.

Além do chocolate, comprei uma embalagem de salmão congelado a vácuo. Indicação de uma colega da escola que já emagreceu bastante com o Vigilantes do Peso e sabe bem como é difícil fazer escolhas saudáveis. Ela sabe que eu AMO peixe (especialmente salmão) e que vivo atrás de coisas práticas, afinal trabalho das 7h às 18h20 e faço pós-graduação a noite.

Na embalagem, vem cinco filés de salmão embalados separadamente. Pra descongelar é rapidinho: só deixar imerso em água em temperatura ambiente por 20 minutinhos. Eu preparei na hora do almoço mesmo. Ficou uma delícia!

Aliás, por falar no almoço, em breve posto meu cardápio que foi quase impecável. Quase porque nesse momento, estou mandando ver num Cornetto lovelicious de copinho. Ui!

Comentários

Mari disse…
Adorei o salmão!!! Vou procurar!!!
Ah! Não esqueci a receita... vou te mandar, tá?

Um excelente fds!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Bethânia disse…
Amiga, depois de long time, consegui passar por aqui. Muitas saudades desse calor bloguista. Eu adoro esse chocolote, muito mesmo. É uma ótima dica e não pesa na consciência. Depois passo com mais calma pra ver a evolução das coisas. Grande abraço e ótimo final de semana!
Tamiris disse…
ONTEM TBM COMI CHOCOLATE...mas não fui uma boa menina igual vc e comi um charge...rsrsrsrs
♥ Monic@ts ♥ disse…
Oie. Ahhhhh gostei de ver chocolate ZERO!!!
Bom, eu deixo o salmão de lado, não gosto meeeesmo..
Mas agora o SORVETE.. hummm que tentação.. mas vou resistir... kkkk

Bjsss!!!
Talita Oliveira disse…
Esse eu não consigo. Experimentei mas, mesmo que não comer chocolate hehe. Fico com as 77cal do minúsculo batom mesmo! E nuuuunca acho essas coisas práticas de salmão em Natal City =/

Bjs

Postagens mais visitadas