segunda-feira, julho 25, 2011

.:VOLTANDO COM O CARDÁPIO:.

Gordinha em recuperação é igual a dependente químico: precisa estar sempre reafirmando seu vício e contando vitória a cada dia de resistência.

Justamente por isso, postar (escrever, anotar) o cardápio é um hábito necessário a todas nós.

Então, vamos aos fatos:

Cardápio na tela
25/08/2011
Retorno de férias

Café: pão integral light com creme de ricota Tirolez/ café com adoçante
Lanche: morango e barrinha de cereal
Almoço: salada multicolorida (cenoura, beterraba, milho e alface), arroz integral, frango desfiado e feijão/ sobremesa: Nutry trufa
Lanche: yacult, mamão e dois chocolatinhos suíços que ganhei
Jantar: Ovo mexido, sopa de legumes e três torradinhas/ sobremesa: atemóia
Ceia: Chá de camomila

2 comentários:

Vanessa Pimenta disse...

Oi Rapha,é claro que você pode dar sua opinião SEMPRE!Isso me ajuda muito,vc não tem noção!
Eu parei pra pensar,acho que fiquei assim por causa do negativo mesmo,foi tanta expectativa sabe,mesmo eu mostrando o negativo pro meu marido,ele ligou pro amigo dele médico...deve ter falado tanto que o cara mandou eu fazer outro!
Mesmo não descendo ainda,eu não quero fazer outro,já deu negativo...pra que ficar colocando esperança nisso,só vai me deixar mais triste né!
Obrigada por tudo de coração!
(vou comprar essa revistinha,fiquei curiosa)

Paula disse...

Adorei seu blog, é a primeira vez que venho aqui!
Fiquei curiosa para saber como Maurício de Sousa irá abordar tal assunto!!!
.
Na próxima semana terá um sorteio no meu blog. Corre lá, dá tempo para vc participar tb. Ficarei muito feliz!!
.
http://menos11quilos.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-este-e-o-post-do-sorteio.html