.:PESAGEM E DIA LIGHT:.

Não vim postar o cardápio ontem, mas comi bonitinho. Sem exageiros, sem beliscadas. Confesso que comi um pedaço de bolo do meu aniversário (pois é, não dei fim nele e me ferrei). Nada que prejudicasse a R.A.
Almoço. Salada, arroz integral, feijão, carne e legumes cozidos
No entanto, a balança voltou aos 74,1 kg (+500g). Que raiva! Por isso, resolvi escondê-la. Não quero mais ficar me pesando. De agora em diante só subo na dedo-duro-de-uma-figa no último dia do mês. Tá decidido.

Hoje o dia vai ser deliciosamente light. Combinei de ir andar de bike com uma amiga (a Mari) e a irmã dela. Depois vamos ao shopping comer algo saudável e a tarde vamos na academia dela fazer aula de jump. Estou empolgada, o dia está lindo.

Terminei de ler As Brumas de Avalon. Se gostei? Achei o começo monótono e descritivo demais, mas depois que a história vai se desenvolvendo, você não consegue largar. Gostei tanto que já comecei a ler o segundo. Queria terminar antes de acabarem as férias, porém será impossível, pois faltam apenas 4 dias. Buááááááááa

Comentários

piiiiiiiiii disse…
Nem me fala em férias cabando, as minhas já acabam amanhã =////
Olha, não é nada bom se pesar todos os dias, o ideal seria pesar-se uma vez a cada 7 dias. A balança aumentou? Vc sabe como abaixá-la, vai com tudo, segue em frente.
Bom passei de bike.
bjooos.
Lili disse…
Rapha,
Eu morro de inveja da sua disposição de ler por prazer...
Menina, não consegui ler nada nessas férias, tampouco começar a bendita monografia. Quanto a minha RA estou me arrastando,mas voltar para o Blog já é um bom começo. Também estou pensando em voltar para o Vigilantes, lá eu me obrigo a seguir o programa para não passar vergonha na pesagem kkkkkk...
Thássia S. disse…
Fikei 1 dia sem vir aki e qnd chego tem um montao de post nao lido! hum q ruim! Rapha, como vc consegue fazer essas refeições tao coloridas e bonitas? quero tb! bjks
MeL disse…
Ta mas bolo do seu niver pode... hahahaha comida bonita, toda colorida, deu até vontade.
Jamille disse…
As Brumas de Avalon é incrível. Adoro os livros. Vc vai amar os próximos, a história cada vez é mais envolvente.
Minha balança tá doida também, quer dizer, meu organismo. Seja a ser cômico pesar todos os dias, tenho alteração de 1 quilo para mais e no outro dia 1 quilo para menos, vai entender.

Beijo!
FABI disse…
Estamos começando um projeto de emagreimento lá no youtube. Dá uma passada lá. beijos


http://www.youtube.com/user/00fabiemanu
Vanessa Pimenta disse…
Pode mandando um teco desse bolo aqui pra casa hehe!
Tá lindo seu prato,todo colorido e apetitoso,parabéns!!!

Postagens mais visitadas