.:RUIM PRA CACHORRO:.

Vai vendo os micos do dia.

Hoje fui caminhando trabalhar de novo. Estava toda feliz porque percebi que quando você está no carro, deixa de notar e sentir vários detalhes da paisagem da cidade: as árvores, o som, o calor do sol e até o vento.

Pensava nisso, quando resolvi atravessar a rua. Já estava pertinho da escola e andava depressa, pois estava atrasada.

Foi nesse momento que um cachorro monstruoso começou a latir feito um louco para mim. Gente, ele era grande, marrom e parecia um pitt bull (meu marido que me conhece bem diz que devia ser, na verdade, um puddle) . Ele latia e vinha em minha direção. Fiquei desesperada. Comecei a correr e atravessei a rua de volta, gritando:
- Ai, socorrooooooooo! Não me morda!

Fiquei morrendo de medo dele vir atrás, mas começou a passar um monte de carro pela rua e ele me esqueceu. Foi uma cena ridícula! Fiquei torcendo para nenhuma professora estar passando por lá naquele momento porque senão eu seria alvo de piadinhas o dia todo.

Pra completar, quando estava indo pra outra escola, caminhava atenta aos cachorros da rua, mas esqueci dos que têm dentro das casas... Levei um baita susto com um maledeto cachorro que soltou um estrondoso "Auuuuuuuuu" na minha orelha. O susto foi tanto que fui parar no meio da rua de novo. Sorte que não vinha passando nenhum carro...

Ah! E ainda cheguei em casa, depois de subir 8 andares de escada, e percebi que estava sem chave. Sim, fiquei pra fora. Que raiva! Eu só pensava:
- Putamerda! Não podia ter lembrado disso no primeiro ou segundo andar?

Gordinha é uma coisa. Só de pensar em queimar calorias já dá uma gastura...

Comentários

Vanessa Pimenta disse…
Cachorro dos inferno hein Rapha,desculpa mas eu ri hauhauah!
Aff,isso acontece comigo sempre...chego em casa e kd minhas chaves?Sumiu!!!
Mas o bom é que vc subiu e já fez teu exercício né!!!
Bjosss e boa noite
Alê_Corá disse…
Rapha, vc é ótima ao produzir seus relatos. Estou vendo você falando!
Sabe que comecei a subir escadas no prédio de casa tb :-)
Beijinhos e vamos aproveitar nossos últimos suspiros de férias da pós.
thales disse…
é essas escadinhas ajuda muito né,hehe,R.A exelente to gostando de ver
bjo
Mari disse…
Ai Rapha... morri de rir... ainda bem que vc não completou o dia pisando nos dejetos dele... risos
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Dietando.com disse…
Oi querida tudo bem?
Só queria avisar que seu blog foi um dos escolhidos como Blog do Mês na #BlogosferaLight www.blogosferalight.com.br \o/

Beijocas!

Juli
Débora Durães disse…
Tbm morro de medo de cachorros!!!
E pode ser qq um tbm!Se é cachorro!!!
bjos
Nathália disse…
Hahaha, fiquei imaginando a cena!
Sério, teu blog é o máximo, o jeito que tu contas as coisas deixa tudo muito divertido! Acredita que mesmo nesse tempo todo que eu parei com o blog eu continuei lendo o teu todos os dias? Hehe
Beeijo
Unknown disse…
Oi Rapha, nossa também morro de medo de cachorros, principalmente aqueles gigantes, sorte que não vinha nenhum carro hein.

Beijos!

Postagens mais visitadas