.:TENTANDO SER ATENDIDA:.

Nós pagamos convênio médico (caro!) para ter um pouquinho mais de conforto e sermos atendido quando temos dor, certo?

Pois não é o que acontece. Ontem fui ao Pronto Socorro do Hospital Metropolitano com o meu marido por conta de uma dor abdominal, febre e dor de garganta.  Depois de uma hora, fizemos a ficha, passamos na médica, que solicitou exames e mais exames. Esperamos por mais uma hora e meia e nada de fazer nenhum dos exames. Ficamos p*tos. Até na Ouvidoria reclamamos, mas ninguém fez nada. Chegamos as 19h40 e saímos de lá perto das 23h sem sermos atendidos.

O jeito foi ir embora e esperar o dia raiar para procurar outro hospital. Aqui vou eu. FUI!

Comentários

Thássia S. disse…
Caraca, detesto ir em urgencia pq nunca nos atendem direito, fazem qualquer coisa e pronto. o pior eh q a gnt so pode comprar com receita medica [alguns muitos remedios]. é de lascar! se eu pudesse escolher nao iria em urgencia nunca. sofri mt com meu pequeno nessas urgencias onde os med fazem uma merda atras da outra!
Talita Oliveira disse…
Menina que coisa terrível viu? Naaam, totalmente descabido isso! Aqui em Natal tem um hospital particular que o SUS ganha viu? além de mau atendimento, é sujo e feio, aff! Mas estão intensificando a vigilância aos planos e vamos ver né? se melhora! Pq aumento esse mês já teve! Aff! Melhoras viu Rapha? E depois vem contar oq houve!

Bj
Unknown disse…
oi, que chato né.. eu fui no sus ontem , pq estava com infecção de urina, arrumaram minha vaga , quando cheguei la a medica tava de ferias, me pediram mil desculpas, lá vou eu hj novamente me consultar com outro médico.. hehehe
Melhoras aí p vc e um otimo fim de semana.
Vanessa Pimenta disse…
Nossa que merdinha hein Rapha!Acho que os hospitais particulares estão ficando piores que os públicos viu!
Melhoras pra ti e volta logo pra contar se está melhor!Bjoss e se cuida!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
Anna disse…
é a saude ta assim desssa maneira absurda e não ta mais nem importando ter convenio médico ou não... espero que vc consiga ser atendida logo agora pela manhã e que melhore da dor menina, depois nos conte como foi
bom findi
Amiga, eu sei bem como é isso, aconteceu o mesmo comigo esses dias e tb tenho plano... mas tente outro hospital, as vezes este não esta atendendo bem mas outros estao,bjoss

Postagens mais visitadas