.:ACABOU A PALHAÇADA:.

Estou aqui esperando dar 11horas para ir fazer um exame. Preciso estar em jejum, então IMAGINE só como está meu humor.

Enfim, aproveitei o tempo "livre" para visitar as amigas da blogosfera light. Fiquei feliz e com raiva. Feliz por ver todas progredindo. Perdendo um quilo aqui e outro acolá. E com raiva porque eu estou estacionada no peso.

Que palhaçada! Fala sério. Faço um blog, posto todos os dias, tenho mais de 100 visitas diárias e pra quê? Pra ficar no peso em que estou? Ah! Me poupe. Todo mundo aqui tem mais o que fazer. Certo?

Então o negócio é o seguinte: ou emagreço de verdade ou deleto o blog e assumo de vez a gordice [Não quero, não quero, não quero e não quero!].

Não estou dizendo que farei restrições alimentares, nem dietas mirabolantes. O que preciso é voltar a planejar minha alimentação e atividade física. Só assim vou conseguir o resultado que procuro!

Vou aproveitar que tenho mais uma hora até o horário do exame e vou fazer isso agora.

Comentários

Anna disse…
Oi Rapha
tb tenho as vezes momento de empacar num determinado peso, engordar e não sair do lugar, se vc ver lá minha tabelinha ando patinando na casa dos 90 a mesessss , é negustiante e dá vontade de mandar td longe de vez kkkkk, mas não quero desistir do meu cantinho, de minhas amigas q me dão força e não quero q desista tb , vc é vencedora e vai conseguir sim, eu preciso potencializar nos exercicios pq só a RA não ta adiantando quase
bjim flor e força na peruca
Lili disse…
Calma Rapha!!!
Vá com calma, nada de deletar o blog pq vc é a minha inspiração... quem sabe um dia consigo ser Mulher Maravilha como vc.

Beijo
Unknown disse…
Olá Rapha,

Não seja tão dura com você mesma, e muito menos delete o blog, muitas vezes a balança estacionada é somente uma fase e oscilações no peso são extremante normais, mas isto passa, se seguir em frente com a R.A. e A.F. Por isso te desejo muita determinação e força para superar todos os obstáculos desse longo caminho.

Beijos!
RAFAELA O. SAHIB disse…
Rapha, fica firme... Vamos correr atras de fazer o peso diminuir, o meu tb tava estacionado e eu acabei deixando ele subir por 2 semanas, mas agora chega.
Vamos a luta..
Força
Anônimo disse…
Rapha, calmaaaaaaaaaaaa!!!!!! Não se aperreie não! Existem várias outras maneiras ALÉM DA BALANÇA que podemos mensurar o sucesso da nossa mudança de hábitos alimentares, por exemplo: me sinto mais disposta? me alimento de forma mais saudável? pratico mais atividade física? Etc, etc, etc! Magreza não quer dizer ser saudável! Você vai conseguir! :)

Olha, respondendo a tua pergunta a respeito do Pilates, minha professora disse que o pilates por si só não emagrece não, tem que estar combinado com alimentação balanceada e atividade física. O Pilates funciona mais para fortalecer a musculatura. Faz na tua academia uma aula e vê se tu gosta!

Beijos!
Kelly Krys disse…
Oi, querida!!

Adorei o look do aniversário, ficou linda!
Qto a Atividade física, a minha nutri disse que ela tem que fazer parte da nossa rotina, seja todos os dias ou 3x por semana. Disse tb que precisamos de 150 min de AF por semana. Então me deu a dica de fazer 30min de seg a sex ou 50 min 3x por semana. Mas que seja regularmente.

Eu resolvi entrar na academia, mas porque estou de férias, rsrs


Ótima tarde!

Bjks
Vanessa Pimenta disse…
Deletar o blog?JAMAIS!!!
Isso aí,faça seu planejamento,porque eu vou fazer o meu também e logo vamos estar magrelinhas!!!
Bjoss e se precisar grita!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
Chris Ribeiro disse…
ow querida, calma! Roma não foi construída em 1 dia! Ao contrário das demais coisas (não todas), emagrecer demoradamente é algo bom, pois nosso corpo necessita de 1 mês para cada kg perdido, senão ele interpreta como uma agressão e tenta recuperar o peso o mais rápido possível. Persistência é uma virtude! (:

E o Brumas de Avalon, está gostando? Comecei o livro 2 ontem e já estou na metade. Tão bacana!

beijos e muita força!

beijos
Polly disse…
Oi Rapha, já me acertei com o meu bem sim, obrigada por perguntar.
Esse seu dilema ai eu já vivi, mas com planejamento e foco a gente volta a emagrecer, é porque somos acomodadas mesmo. Eu estou firme na AF e na RA e estou tendo resultados bons, voce também terá, com certeza!
Beijo e boa semana
Miriam disse…
Rafa.......deletar o blog, ai ai ai
E nos ficaremos como, sem vc?
Imagina, por mais que esteja estacionado agora, olhe a sua tabelinha do lado e veja o quanto perdeu?
Imagina que estacionado significa que, vc não perdeu, MAS..... tb não ganhou não é? o que não deixa de ser uma coisa boa tb ne!
Bjks
Alê_Corá disse…
Raphaaaa, faz isso não!
Eu tb andei estacionada, mas uma mudança aqui e outra ali (na medida do possível) voltei a mexer no ponteiro. às vezes, para mais, mas que tá mexendo está.
Além do mais onde você vai colocar seu toque de humor, heim?!
Beijinhos de sua fã
(se vier com essa ideia de parar o blog vou fundar um fã clube: unidos pela Rapha) :-)

Postagens mais visitadas