.:SELINHO:.

Ganhei esse selinho da Talita, do Tem Salada? e resolvi postar aqui porque gostei das perguntas e adoro a blogueira que me presenteou.


Perguntinhas:
1.Pegue o livro mais perto de você abra na página 18 e encontre a 4ªlinha:A página 18 de "As Brumas de Avalon" é "necessário a uma filha da Ilha Sagrada. Mas embora fosse..." 


2.Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?O aparelho da NET.

3.Qual foi a última coisa que assistiu?O jornal Hoje.

4.Sem olhar o relógio,que horas são?17h45
5.Agora olhe no relógio,que horas são?17h

6.Sem contar o barulho do computador o que mais está ouvindo?A TV da sala ligada.

7.Quando foi a última vez que saiu?Onde foi?Eu sai pra fazer uma drenagem linfática hoje de manhã. Mas tb fui ao mercado.

8.Antes de começar a responder o questionário o que estava fazendo?Lendo o blog da Alê.

9.O que está vestindo?Calça jeans, tênis com meia, blusa e malha de lã.

10.Você sonhou a noite passada?Que estava levando o cachorro da minha vó ao veterinário. (Mas ela não tem cachorro...)

11.Quando foi a última vez que deu risada? Com a minha mãe, pelo telefone.

12.O que acha da pessoa que te indicou este desafio?Não conheço a Talita pessoalmente, mas acho que ela é uma menina muito inteligente e esforçada.
13.Viu alguma coisa estranha esquisita há pouco tempo?Hum... acho que não.

14.Qual foi o último filme que você assistiu?Essa é fácil: As crônicas de Nárnia - A viagem do peregrino da Alvorada.

15.Se você se tornasse milionário da noite para o dia o que você compraria?Tantas coisas! Principalmente roupas e aparelhos eletrônicos. Uma tv pro meu marido, um celular pra minha mamis, um video game pro meu irmão Renato (meu irmão Henrique ia ficar feliz de não ter que emprestar mais o dele...)...

16.Uma coisa sobre você que eu não saiba?Eu quem? risos. Depende.

17.Seu estado de espírito agora?Febril é estado de espírito? rs Eu me sinto feliz.

18.Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria?(Não vale dizer nenhuma) J.K. Rowlin (escrito da Harry Potter).

19.Imagine que seu primeiro filho fosse uma menina,como a chamaria?Gosto de Heloísa, mas já tem uma na família, então, forget it!

20.Imagine que seu primeiro filho fosse um menino como o chamaria?Daí ferrou. Não tenho ideia. Gosto de Felipe, Erick, Leonardo, Eduardo... 

21.Você pensa em morar fora? Já pensei bastante. Hoje quero ficar no Brasil.

22.O que você mais quer agora?Emagrecer.

23.Qual a pessoa mais importante na sua vida?Sou apaixonada pelo meu marido, meus pais e irmãos. Acho que sem eles, não seria ninguém.

24.Qual sonho para curto prazo?Emagrecer, com certeza.

Indicar 5 blogs agora:

Vou indicar os 5 que eu não perco por nada, mesmo que elas não publiquem o selinho, fica aqui minha homenagem.

Comentários

Adorei o questionario amiga, estou de volta na bloguesfera beijos !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Carol disse…
Rapha... oi rsrs então eu li seu desafio vi que melou, mas eu to pensando em fazer um desafio de outubro.. seriam mais ou menos 3 meses, vamos montar um? a gente estipulada a data e ve como que faz, vc topa? se sim, me escreve de volta, a carolzinha tb tem que tá dentro... acho qeu cada menina esstipularia uma meta, nem precisa ganhar nada... so perder rsrs beijooo me acessa la

http://dietandoadieta.blogspot.com/

Postagens mais visitadas