.:VAI ENTENDER:.

Mesmo fazendo exercícios e comendo melhor, a pesagem de hoje indicou um ganho de 500g. Que raiva!

Depois que cheguei em casa hoje, fui me pesar de novo e estava com 1,5kg a mais.
&^@#%&$ Piiiiiiiiiiiiiii

Não sei o que está acontecendo. Acho que pode ter relação com os seguintes fatores:

1- Meu corpo está trocando gordura por massa magra.

2- Estou retendo líquido e indo menos ao banheiro.

3- Hoje tomei mais uma dose de Noripurum intravenoso com soro GLICOSADO. Eu falei para a mulher que eu não queria nada com glicose porque estava de dieta. Ela apenas riu!

4- Meu corpo está achando que eu sou palhaça! Não é possível...

Pra ajudar, estou pior da gripe. Muito muito muitooo pior e não rolou uma academia porque não consigo respirar pelo nariz...

Mas, MESMO COM TODOS OS PORÉNS, não vou desistir. Amanhã vou trabalhar sem carro de novo. Sei que vai ser ruim caminhar gripada, mas preciso me acostumar, afinal tenho um desafio a vencer.

FORÇAAAAA!

Comentários

Thássia S. disse…
Amiga, não é por causa da dona M? Quem sabe? Não se desespere, qnd essa crise de noripurum, gripe e etc passar vc vai estar bem mais leve! Simplesmente não desista! bjaum!
Anônimo disse…
Não pode ser retenção de líquido?
Rapha!!
vc ta tomando remedio e gripada!!
claro que é retenção de líquido!
mas que dá ódio ver a balança sempre avante (pra cima) rss.. isso dá...
força na peruca e cuide no nariz vermelho!!!
bjos
Lu
mikaella disse…
sei que eh dureza,mas so pode ser a retençao mesmo,logo vc vera eles desaparecerem...
bjoss e melhoras.
Mari disse…
Ah Rapha... certeza que vc tá retendo líquido... mas na pior das hipóteses, joga a balança pela janela e tenta outra... vai ver que ela tá querendo te pregar uma peça... risos
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Mari Nutri disse…
Raphinhaaaa...

Própolis Própolis Própolis !!!
Vc vai ver como vai melhorar. Coloque onde quiser... no suco... no cafe com leite... pingue direto na garganta! Ele é maravilhosooo!

Forçaaa... não desista!

BJinhus querida

Postagens mais visitadas