.:NÃO É ASSIM QUE SE FAZ:.

Dá uma olhada como eu comecei BEM meu desafio Perder para Ganhar:


Pois é, no meu primeiro dia de desafio rolou uma festinha de encerramento do primeiro semestre com meus alunos! Na hora do lanchinho coletivo, comi 3 coxinhas e 2 pedaços de torta de sardinha com 1 copo de refrigerante. Ah! Também comi 2 brigadeiros.

Se fosse só isso, estava bom, mas meu dia foi todo corrido e atrapalhado. A alimentação foi PÉSSIMA.

No meu horário de almoço, fui resolver umas coisas e não sobrou muito tempo para comer, então, fui ao Mc Donalds. Pedi um quarteirão e uma batata pequena. Quando cheguei em casa, vi que a batata tinha vindo MÉDIA. Respirei fundo, comi só metade do pacote e joguei fora o resto. O quarteirão também acabou indo pro lixo pela metade porque eu estava muito atrasada.

Para completar, a janta foi uma fatia da pizza de ontem.

SALDO DO DIA:
Salada: 0%
Legumes:  0%
Alimentos integrais, frutas e de baixa caloria: 10%
Alimentos ricos em gordura/açúcar: 90%
Atividade física:  0%

RESULTADO FINAL: 100% de falta de vergonha na cara!

Amanhã vou ter que me redimir de qualquer jeito! Só volto aqui com uma boa notícia. Prometo!

Comentários

Postagens mais visitadas