.:O ANIVERSÁRIO:.

Apesar de ter feito 29 aninhos no dia 13 de julho, só ontem tive a oportunidade de encontrar com minha família (isso inclui meus pais e irmãos e os pais e irmã do meu marido) e comemorar meu aniversário.
Look do aniversário: bota nova presente del maridon e
blusa da Collins presente da mamis.
Como contei, tentei fazer um cardápio com opções saudáveis e olha só: os sanduíches de metro light foram os primeiros a acabar [eu nem comi...]. Os salgados assados não fizeram tanto sucesso. Em relação às bebidas, não sobrou coca-zero e nem suco light pra contar história. Sinal que tem gente que gosta de fazer escolhas saudáveis como eu.
Eu fiquei na correria de servir os outros e quase não comi. Nem o bolo provei. Comi um pedaço pequeno hoje, só pra não dizer que não comi do meu próprio bolo [Ah, tá! Faz de conta que você acredita que eu comi por causa disso...]. Amanhã tenho a missão de dar fim no resto do bolo que sobrou, se não, eu me acabarei de tanto comer [o danado é bom]. 
Foto com a mamis, papis, assoprando a velinha com a ajuda da minha afilhada
 e do Pablo, abraçando o More-more e com meus irmãos amados e a cunhada Carol.
 Foi um momento ótimo porque estava entre as pessoas que mais amo no mundo. Claro que nem tudo sai como a gente planeja (eu esperava comer melhor, inclusive), mas tudo na vida é aprendizado, certo?

Comentários

Talita Oliveira disse…
Amei o look e ameeei q as coisas lights acabaram logo, toooodo mundo queerendo ser light! Moiiito beeem.

Bjs
*ANGELA* disse…
oieee
linda a bota, e a blusa.. adoroo esse tom de azul..

bj
Unknown disse…
Olá, amei o look, é maravilhoso. Muito bem! Fez escolhas light para a festa, aposto que todos adoraram estar juntos a você nesse momento tão bonito que é um aniversário.

Beijos!
Alê_Corá disse…
Que delícia! Também adoro comemorar aniversário.
Está lindona na foto, a bota com calça preta deu alongada :-)
Beijo grande e saudades
Vanessa Pimenta disse…
Adorei o look do niver Rapha!Pois é,as pessoas estão começando a comer melhor,isso é muito bom!
Que bolo lindo,deu até água na boca!
Parabéns mais uma vez e vive e aprendendo sempre!

Bjoss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Postagens mais visitadas