.:Memórias da Gordinha: o blog do mês:.

Caramba, fiquei tão feliz. O Memórias da Gordinha é um dos BLOGs DO MÊS do site Blogosfera Light.

Isso só me incentiva a continuar. Obrigada, meninas!

Comentários

luciane zahra disse…
Parabéns vc merece, seu blog é ótimo, aliás vim aqui hj de manhã e ri muito, desculpa! mas fiquei imaginando a situação, vc correndo do cachorro,seria trágico se não fosse comico! eu sou assim tbm morro de medo de cachorros até desses bem pequeninos
bjuss
Anônimo disse…
Arrasou Rapha!
Beijos, parabéns!
Anônimo disse…
Arrasou Rapha!
Beijos, parabéns!
sugleyce disse…
Meus parabéns flor !!!
♥ Monic@ts ♥ disse…
Parabéns... Adorei seu blog.. bem delicado!! Já virei seguidora.
Bjss!!!
Alê!!! disse…
Parabéns!!!!
Te achei lá e já to te seguindo.... Tô adorando o blog.
Bjusss
Lili disse…
Parabéns Rapha!! Menina, acabamos de voltar e já estou ficando doidinha. Hoje tive que ficar com duas salas, pq acham que CJ é escrava bem paga.
Lis disse…
Oi!
;)
Passando pra te conhecer e seguir!

Beijinhos, levinhos... levinhos!
Este comentário foi removido pelo autor.
Oi Rapha, conheci seu blog na Blogosphera Light a adorei. Coloquei um link seu no meu cantinho, quando puder, apareça :)
Olá, tudo bem? Meu nome é Gleidson Henrique, sou dono do site Seu Guia De Saúde. O link do site é www.seuguiadesaude.com.br

Fiz um infográfico sobre os benefícios da cafeína para quem deseja emagrecer, e também os malefícios se usado da maneira errada. O link do infográfico é:

http://seuguiadesaude.com.br/cafe-ajuda-emagrecer/

Se você gostar do infográfico e desejar compartilhar no seu site, no final do post tem um código já pronto para você incorporar no seu site. Se desejar mudar o texto que seguirá a imagem "Cafeína Emagrece – Artigo Completo", pode modificar, mas peço que desse o link para o artigo completo que explica todos os por menores em relação aos efeito da cafeína no nosso corpo.

Meu e-mail é gleidson_h@hotmail.com e meu skype é gleidson_h. Se desejar entrar em contato comigo para alguma dúvida ou parceria no futuro, sinta-se a vontade. Se puder me passar seus contatos diretos também eu agradeço.

Atenciosamente,
Gleidson Henrique.

Postagens mais visitadas