.:O PESO DE UM PROBLEMA:.

Hoje um aluno estava com um gibi da Turma da Mônica Jovem e pedi para ver.

Vi um chamado para a próxima edição com uma menina gordinha.


Enquanto estava lendo do que se tratava, meu aluno percebeu e disse:
- Você viu a aluna nova da escola da Mônica? Lembrei da senhora na hora em que a vi.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa do tipo "Ah, muito obrigada pela parte que me toca...", ele completou muito educadamente:
- Lembrei de você professora, por causa do cabelo...

Ah, claro. E eu acreditei, viu?

Comentários

Isabela Kanupp disse…
hahah que aluno cara depauuuu!!!

Sobre seu cardápio, eu achei na medida, a unica coisa que eu mudaria seria a barrinha de cereal, mas porque assim eu sempre comia ela no lanche... mas ela não me sustentava, fruta me sacia bem mais, e eu comecei a comer tanta barrinha que acabava engordando.
Então deixei as barrinhas principalmente para quando to com vontade de comer chocolate (tpm!!!) é uma maneira de vc matar a vontade do chocolate, sem tantas calorias!!!


É isso.
Beijos
http://perdendo20.blogspot.com
Mari disse…
Oi Rapha, vc só parece a nova aluna no cabelo mesmo, pq essa daí é realmente gordinha (nada a ver com vc... somos baixas pro nosso peso... risos, mas vamos mudar isso!!!)
Então... o Conspiração do jogo é dentro do velhão... vale bem a pena... me diverti horrores!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Anônimo disse…
Hahahaha aaah Rapha, acho que ele falou de verdade mesmo!
Fiquei curiosa para ler esse episódio da turma da Mônica, adorava quando era mais nova.
Beijos.
RAFAELA O. SAHIB disse…
AH Rapha, tadinho do aluno, vai que foi realmente por causa do cabelo...
Fiquei curiosa pra ler a historia, adoro o mauricio de souza, quando eu era criança era viciada nos gibis da turma da monica.
Bjsss, otima semana e força!!!!

Postagens mais visitadas