quarta-feira, julho 20, 2011

.:MEDROSA E CHORONA:.

Quando o dia raiou e o desperador tocou, já estava acordada.
Por causa do maledeto exame, tive uma das piores noites da minha vida (olha o que faz o medo!).

Enfim, fui fazer o exame e, claro, chorei de novo. Dessa vez, doeu durante o procedimento e muito quando terminou. Precisei tomar três comprimidos para passar a dor. Graças a Deus passou! Acabou... Sensação de alívio.

Hoje acordei dolorida por causa da academia de ontem. Não pretendo fazer nenhuma atividade física hoje. Pra falar a verdade, pretendo ficar deitada a tarde toda lendo. Estou no fim do livro As Brumas de Avalon. Estou demorando para ler por dois motivos: o livro é muito descritivo e tenho feito tantas outras coisas... Mas devo terminá-lo entre hoje e amanhã.

Mais tarde eu volto com o cardápio. Quero ver se volto a postar diariamente. É importante para meu controle.

8 comentários:

Anna disse...

oi menina, ainda bem q passou, agora é relaxar e ficar na paz, eu tb sou assim qdo tem algum exame mais sério eu nem consigo dormir direito de tão ansiosa e nervosa q fico com medo de dor e tals
bjim e feliz dia do amigo pra ti

Nane Emagrecendo disse...

Já passou! hehe
é ruim fazer as coisas de qe não gostamos né? Sou nova aqui e meu objetivo maior é emagrecer, espero contar com a sua ajuda, bjos. Me visitaa =DDD

MeL disse...

Ai Rafa, eu amo Harry Potter, os livros principalmente.... Eu tive dois dias assim, no sofa... rs tô quase acabando Veronika decide morrer!

Emagrecer...Minha luta diária!!! disse...

Ih amiga, acho que esse nervosismo é mais comum passar do que vc imagina, todo mundo fica meio tenso.

O importante é que já foi.

Grande bjo

Mari disse...

Oi Rapha... demorei um pouquinho pra ler td que estava atrasado, mas agora já estou atualizada aqui... Senti saudade de ler as suas "tiradas" sempre com bom humor...
Beijos,
Mari

*ANGELA* disse...

oieee
ainda bem que terminou, sabe que eu tbm quando tenho tirar sangue faco a maior onda pra nao ir, minhas veias sao finas e dificil de pegar, geralmente tem que me furar umas 3 vezes, eu nao choro nao, mas minha pressao abaixa e fico mal rrs
descanca ai e le teu livro.

bj

Aline M. Fialho disse...

Passou ainda bem...tensão !!
Passei tbm pra desejar feliz dia do amigo atrasado rsrsrs
Bjs

Alê_Corá disse...

Puxa, Rapha
Espero que acabe logo e fique zerada de uma vez!
beijo grande e saudades