.:PRA DEIXAR QUALQUER MISS SIMPATIA SURTADA:.

Existe inferno astral pós-aniversário? Não? Tem certeza? Ai, que medo então!

Na quarta-feira passada, um pequeno caos instalou-se em minha vida [olha o drama!]. Fui perseguida por dois cachorros durante uma caminhada e fiquei pra fora de casa quando cheguei do trabalho a noite. Trancada para fora, a única solução foi ir buscar um tapete que tinha levado para lavar na casa da sogra. Quando chego no meu carro, vejo o retrovisor DETONADO. Simplesmente não tinha mais espelho. Queria gritar de raiva, mas me controlei.
Ontem fui resolver outro problema de gente loira, bloquiei meu cartão do banco pela décima vez. Aproveitei para estacionar o carro (ainda sem retrovisor) longe do banco, assim fiz uma caminhadinha.

Hoje, para animar, acordei cedinho e resolvi me pesar. Achei que teria uma boa notícia (por que não dizer ótima?) . Afinal, julho foi um mês magro para mim. Fiz atividade física, drenagem linfática e evitei a combinação: pipoca- bolacha recheada - bunda no sofá.

Algumas pessoas do trabalho comentaram que eu parecia estar mais magra. O espelho disse:
- Seu rosto está mais fino.

Ou será que fui eu quem disse isso?

Enfim, o veredito final foi: E N G O R D E I  1 KG!





... SÓ UM MINUTINHO, ESTOU ARRANCANDO TODOS OS FIOS DO MEU CABELO com a pinça!






É o fim do mundo!

Peralá que eu vou na lojinha de doce comprar um quitute bem calórico para fazer valer esse 1kg! Ah se vou...

Comentários

thales disse…
nossa deve ter dado uma raiva msm né,beijao
Tamiris disse…
oi conjeci seu blog pelo do meu irmão e já estou te seguindo...
As vezes parece q tudo conspira contra nós não é mesmo?
Mas calma,resdpira e continue a R.A que tudo vai da certo!
Mari disse…
Rapha... parabéns pelo blog do mês!!! Vc merece!!!
Beijos e depois eu te passo a receita... só não sei como? Vc tem email? Me manda no bergamari@yahoo.com.br que depois eu respondo com a receita...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Juliana Weiss disse…
Esse post foi muito engraçado! haha Dá uma raiva quando fazemos tudo certinho e ainda engordamos como issoo?! ódio heheh bjj
Luana disse…
Sou nova aqui e adorei !
beijoss
Kelly Krys disse…
Oi, querida!

Olha, eu tb não sei o que houve com a minha balança, viu? de ontem pra hj meu peso aumentou 500 grs. AFff
Que raiva! e eu fazendo tudo certo!

Mas que bom que dá pra ver de longe que estou feliz =]
Graças a Deus, estou msmo! rsrs

Não fique brava, viu? A gente consegue reverter...talvez seja somente um inchaço...vai saber, somos mulheres e isso acontece!

Beijos e um FDS maravilhoso!
Kelly Krys disse…
Oi, querida!

Olha, eu tb não sei o que houve com a minha balança, viu? de ontem pra hj meu peso aumentou 500 grs. AFff
Que raiva! e eu fazendo tudo certo!

Mas que bom que dá pra ver de longe que estou feliz =]
Graças a Deus, estou msmo! rsrs

Não fique brava, viu? A gente consegue reverter...talvez seja somente um inchaço...vai saber, somos mulheres e isso acontece!

Beijos e um FDS maravilhoso!
Chris Ribeiro disse…
É Rapha, quando uma coisa começa a dar errado (...) o jeito é respirar fundo e tirar forças para mudar isso, não podemos deixar a raiva nos levar...

Parabéns pelo blog ser destaque na blogosfera light! Ele é muito sincero e divertido, super merecido!

beijão querida!
Unknown disse…
ah mas e de gritar mesmo.. mas se acalma aí que essa balança vai baixar os numeros vai sim....
calma ai.. se pesa amanha, pode ser um inchaço, intestino, pq eu de um dia p outro da quase um kilo de diferença quando ta assim...
bjaummmmmm e bom fim de semana
RENATA OLIVEIRA disse…
Ai que odio quando aumenta o peso na balança ne? tmb fico pra morrer ai so de raiva como algo calorico rs.. Bom final de semana. bjus
Anônimo disse…
Será se vc não estava naqueles dias do mês que a gente retém mais líquido, às vezes acontece!!!

Mas não desista não... tem dias que tudo parece dar errado, mas no outro dia dá tudo certo!

Adorei seu cantinho! Vou seguir!

Bom final de semana!
Vanessa Pimenta disse…
Oi Rapha,tudo bem???Humm que delícia de sorvete!!!Hoje fui no Ragazzo e me acabei menina...que raiva!
Então,comprei o jump no site das lojas americanas...paguei R$120,pesquisa bastante que eles sempre dão descontos!!!Tem uma loja aqui perto que chama Decatlon,só vende material e roupa esportiva,vou dar uma olhada lá!
Eu gosto,vc coloca um dvd ou vê no youtube e vai fazendo hehe,acho melhor que esteira!
Ahh,meus sogros são japoneses!!!Eles preferem comida japa,mas algumas pessoas da minha família detestam rs!
Bjoss e um ótimo fds

Postagens mais visitadas