.:E O TEMPO MUDOU:.

Prontinho. Consegui terminar a semana com muitas coisas resolvidas. Dá uma sensação de dever cumprido.

Sobre o hospital, voltei ao mesmo que fui ontem e fiz os exames. Graças a Deus está tudo bem.

Ontem eu precisei lavar os dois banheiros e passar pano na casa e te digo: queimei umas calorias, viu? Até considerei como atividade física porque suei horrores.

Hoje tenho a segunda sessão de drenagem linfática.

Já acertei o cardápio do meu "bolinho" de amanhã e ficou assim:

COMES
SANDUÍCHE DE METRO
½  SALAME ITALIANO, QUEIJO E PATÊ DE QUATRO QUEIJOS
½ QUEIJO ESTEPE, QUEIJO MINAS, QUEIJO EDAM E PATÊ DE ALHO

½ PEITO DE PERU, QUEIJO MINAS E MAIONESE LIGHT
½ TOMATE SECO, MUSSARELA DE BUFALA, RUCULA E REQUEIJÃO LIGHT

SALGADOS
40 ESFIHAS FRANGO
30 ESFIHAS CARNE
30 ESFIHAS DE QUEIJO
30 COZINHAS
30 BOLINHOS DE QUEIJO
40 PASTÉIS DE QUEIJO/ CARNE

BOLO
MOUSSE DE CHOCOLATE

DOCES
50 BRIGADEIRO
25 BEIJINHO
25 BICHO DE PÉ
CHANTILLE DE CHOCOLATE COM MORANGO

LEMBRANCINHAS (COISAS DA GORDINHA)
PALHA ITALIANA INDIVIDUALIZADA (depois posto as fotos)

BEBES
REFRI NORMAL E ZERO, SUCO LIGHT, CERVEJA
Gostaram do cardápio?

Tá, vamos concordar que eu não consegui fazer um cardápio light. Mas para quem quiser fazer escolhas saudáveis poderá comer o sanduíche de metro light, os salgados assados e o merengue de chocolate com morango.

Agora só preciso pensar na roupa que vou usar. Tinha comprado um vestido para usar com bota, mas com esse calor, precisarei mudar o figurino...

Comentários

Thássia S. disse…
eu fikei com água na boca! e agora? afe! kero pelo menos ver as fotos! mas adorei as esfihas! aih e o bicho de pé tb! eu quero
vou ali na padaria!
Anna disse…
que bom q deu td certo no medico
gostei do cardapio e como vc disse da pra fazer substituições light sim
bjim e bom findi
Vanessa Pimenta disse…
Oi Rapha,que bom que está bem!
Humm..que delícia de comes & bebes,manda uma marmitinha aqui pra casa!rs
Nem me fala em banheiro,ontem foi meu dia de lerê lerê!
Bjos,um ótimo fds e boa festa pra ti!

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
Amiga nossa tem que ter muita determinaçao e FORÇA para fazer escolhas lights, porque ja pensei direto aonde eu ia, nos DOCES, melhor nem pensar ! rsrsrs mas voce consegue !
beijos e bom final de semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/
Carol disse…
hihihih rapha manda aqui pro interior rsrs delicia rsrs bj

http://dietandoadieta.blogspot.com/

Postagens mais visitadas