.:CASAMENTO (16/07 - PARTE I):.

Ontem, além do meu aniversário, tive também o casamento no civil da minha cunhada Adriana. O evento aconteceu logo pela manhã e, assim que a juíza decretou que eles estavam casados, fomos almoçar numa churrascaria.
Modelito casamento: vestido florido da Hering e sandália de salto alto
(só Deus sabe a quanto tempo não usava um salto alto agulha...)
Quando soube que almoçaríamos numa churrascaria, pensei, Tô perdida... No entanto, percebi que uma churrascaria pode ser o pior e o melhor lugar para seguir com a reeducação alimentar. Sabe por quê?
Pode ser o melhor lugar porque na churrascaria sempre tem uma mesa repleta de salada, queijos, legumes assados e até comida japonesa. Veja que no meu prato eu peguei: salada de tomate com alface americana, sashimi, sushi e shoyo light. Claro que eu também comi outras coisas, como carnes vermelhas (minha médica ia amar) e até um bolinho de bacalhau.
Pode ser o pior lugar quando você não resiste as tentações que também são oferecidas no buffet de salada e na mesa, em forma de rodízio. Por exemplo: banana a milanesa, batata frita, polenta, pastéis, massas, arroz carreteiro, pão de alho, etc. Ah! Sem esquecer, é claro, das sobremesas. Essa aí da foto, eu pedi com o meu marido. Era sorvete de creme com suspiro e calda de chocolate. Comi mais o sorvete, removendo um pouco da calda para não sentir tanta culpa.

Resumindo: churrascaria pode ser um lugar bom, se você conseguir fazer as escolhas certas. As minhas não foram perfeitas, mas acho que no geral tive um desempenho bom. Na próxima, eu melhoro.

Em breve, volto com o post sobre o aniversário da Gordinha.

Comentários

Carol disse…
Raphinha.. os palmitões tb sao super lights e estao dentro.. hum com tomate seco, amuu bj
http://www.dietandoadieta.blogspot.com/
Alê_Corá disse…
Como meu fraco não é doce consigo passar ilesa pela sobremesa e acho o melhor lugar para se comer salada!
beijos

Postagens mais visitadas