.:EU FUI:.

[Manja aqueles tiozinhos que vão pedir din-din no busão?]


Eu poderia estar ingerindo muitas calorias.
Eu poderia estar deitada no sofá descansando por causa da gripe.
Eu poderia estar lendo um livro.
Eu podeia estar cozinhando milhares de coisas gostosas...

Mas não! Eu estou aqui humildemente pedindo sua atenção. E pra quê? Pra contar que mesmo tampada, gripada, acabada, cansada, resolvi fazer 40 minutos de caminhada na academia do prédio (além de ir ao trabalho a pé).

Com o frio que faz hoje, precisei sair de casa com uma roupa especial:

Comentários

Nat Viegas disse…
hahaha, adorei o post! Muito bem, parabéns pela força de vontade! :D eu acho realmente muuito ruim fazer caminhadas no inverno, o ventinho aqui de Porto Alegre é muito gelado! Mas sem desculpites! Se queremos um resultado, temos que batalhar MEESMO! Beijão, continua assim!
Anônimo disse…
Depois dessa você é minha heroína, rs
:)
luciane zahra disse…
uhuuuu
parabéns pela atitude, com certeza vc é muito valente!
bjão
Isso mesmo amiga, vc poderia estar fazendo tantas coisas e preferiu se amar e se cuidar, parabens,bjos
Anna disse…
parabéns pela atitude, pela determinação, que exemplo menina, me deu até vergonha de minha preguiçona kkkk
bjim flor
Fernanda Sodré disse…
...aqueles que puderem colaborar eu agradeço. Aqueles que não puderem eu agradeço também.

Posso colaborar com meus parabéns Dona Rapha.

Não posso colaborar em fazer isso tabém. Prefiro aquela coisa toda de ficar deitada no sofá, cuidado da gripe e etc...[mas já sei, obrigada também.]

=)
Mari disse…
Que linda vc Rapha... parabéns... gostei de ver!!!
É assim que se fala e faz!!! #orgulho!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Thássia S. disse…
vITÓRIAAAA!!! kkk adoro! parece q estamos entrando nos eixos, neh!? bjks
Vanessa Pimenta disse…
Aêhhh parabéns,mesmo com esse frio e dodói...vc foi lá e fez AF!!!

Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

Postagens mais visitadas