.:CIRCUITO EM CASA:.

Passei o dia pensando "Segunda-feira, eu volto a trabalhar. Segunda-feira, eu volto a trabalhar!".

As férias passaram tão rápido. Nem acredito que acabou. Adoro o meu trabalho, mas se pudesse, ficaria mais uma semaninha em casa.

Fiz muitas coisas nas minhas merecidas férias. Porém, acho que deveria ter aproveitado mais o ócio.

Tipo assim:
- acordar tarde
- ver televisão comendo um balde de pipoca light
- assistir um filme na Sessão da Tarde
- ficar um dia inteiro na cama lendo

Agora, já foi. Fica pra dezembro.

Hoje o dia foi bom na alimentação (poderia ser melhor, não comi legumes e verduras, só fruta). Fiz minha quarta sessão de drenagem linfática e aproveitei para ir a academia do prédio. 
Usei os materiais e aparelhos que tem lá.
Inventei um circuito baseado na aula que fiz outro dia na academia da minha amiga Mari e no vídeo que postei aqui. Foram 40 minutos bem trabalhados.


Também fui devolver os livros na Biblioteca Pública que tem perto de casa (não deu pra ir a pé por causa do tempo chuvoso). Renovei o livro As Brumas de Avalon - A Grande Rainha e peguei mais três.
- Os homens que não amavam as mulheres
- As crônicas de Nárnia - A última batalha
- As Brumas de Avalon - O Gamo-rei

Tá bom, eu sei. Não vou conseguir ler até dia 04/08, mas depois eu renovo.

Ah! E não tem nada ver com o tema do blog, mas precisava contar que vi um filme super lindinho agora: Cartas para Julieta. More-more acertou direitinho na indicação. Eu adoro comédia romântica no melhor estilo happy ending.

[Tá tarde. Amanhã comento no blog de todas.]

Comentários

Line disse…
Olá, flor! primeira vez na sua casinha e gostei muito.Pedi minhas férias para setembro e já tow sofrendo de véspera (feito peru)pensando quando acabar minhas férias. Bjux, bom fim de semana!

http://linesaudavelmentefeliz.blogspot.com/

Postagens mais visitadas