.:SOBRE ATIVIDADE FÍSICA:.

Esse singelo elevador te parece tentador? Mas para mim é!!

O QUE EU ME PROPUS A FAZER EM RELAÇÃO A ATIVIDADE FÍSICA
- deixar o carro em casa e ir trabalhar a pé
- usar apenas a escada na hora de subir até o apartamento onde moro (oitavo andar)
- visitar a academia do prédio pelo menos duas vezes na semana (terça e quinta), fazendo 30 minutos de esteira, 15 de bike e 15 de circuito.

O QUE DE FATO ESTOU FAZENDO
- deixei o carro em casa ontem (meio período, pois de manhã estava muuuuito frio) e hoje o dia todo.
- subi de escada ontem e hoje
- academia hoje? nem pensar... HOJE EU SÓ QUERO DEITAR E LER. Estou exausta. A verdade é que ainda não me acostumei com a volta às aulas. Meu corpo ainda está de férias!

Comentários

Talita Oliveira disse…
Nossaaa, que saudade daqui :D Correria total. Mas já vi uns posts em atraso. Rapha, vc ta indo bem na AF viu? to gostando de ver, aos poucos mas com determinação. Sobre a boneca da turma da monica, parece mesmo c vc e antes de ler tb achei q eram os cabelos, juuuuuuuro, sem demagogias hahaha. E ameeei as frutinhas nos potinhos, queria ser organizada assim :D

Bjs
thales disse…
istá indo muito bem nessa passando a usar escada a academia isso vai te dar um grande resultado voce vai ver,é tem fez qui nosso corpo ainda ao disacostumou com a vida boa é fica meio lento,bjao
luciane zahra disse…
oi Rapha, aos poucos está cumprindo sua metas, vai ver que logo logo vai estar realizando todas sem achar muito difícil!
continue firme e não deixa a peteca cair
bjuss
Unknown disse…
Olá, espero que consiga seguir o que planejou, te desejo muita força para com a Reeducação Alimentar e sei que com muito esforço vai conseguir atingir sua meta.

Beijos!
Nathália disse…
Oii Rapha!
Muita força aí hein! Ainda mais nesse friozinho, só dá vontade de ficar deitada!
Beeijo!
Kelly Krys disse…
Oi, querida!

Tô passando pra desejar mta força na volta ao trabalho, viu?

Ótima quarta!

Bjks
Mari disse…
Oi Rapha... tbm sou "tarada" num elevador... risos
Força pra vc se empenhar na AF... eu vou voltar semana que vem!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Alê_Corá disse…
KKk, tivemos a mesma ideia.
Só que em vez de subir eu estou usando para exercitar mesmo. Subo e desço os 12 andares + 2 de garagem do prédio a noite!
Vamos ver daqui uns tempos os resultados.
beijos

Postagens mais visitadas