.:SEM DORES, MAS DOENTE:.

Juro que pensei que no dia seguinte do passeio de bike, ia acordar com a sensação de Alguém-anotou-a-placa-do-caminhão-que-me-atropelou?. No entanto, por mais incrível que isso possa parecer, acordei sem dores pelo corpo.

Sem dores, mas com um put* resfriado!

Desde que comecei a escrever no blog (janeiro), é a primeira vez que fico doente. Tudo bem que fiquei doente na pior hora, afinal, estou no meio do Desafio Perder para Ganhar e ainda tinha uma apresentação de trabalho na pós-graduação.

A apresentação já passou! Fiz doente mesmo.
Agora, as atividades físicas do Perder para Ganhar vão ter que dar um tempo de, pelo menos, dois dias. Minha garganta dói demais, tenho febre e muita corisa. Um saco!

Aliás, por falar em atividade física, vocês acreditam que mesmo eu tendo feito a caminhada no sábado e ter ido andar de bike no domingo, a balança indica que eu ENGORDEI? Quero morrer!

Não vou desistir, mas que dá raiva, ô se dá!

Vamos ao cardápio de ontem (tirar foto ajuda a controlar o que como!).

Café: 2 fatias de pão integral, queijo integral, café
Lanche: mexerica
Almoço: sopa com arroz integral, feijão, cenoura, beterraba e milho e ovo cozido
Lanche: banana
Jantar: Sanduíche de queijo branco e cream-cheese, pacote 100 calorias salgada, 1 barra de cereal
Ceia: chocolate quente light e polenguinho light

Comentários

Thássia S. disse…
Ai que ódio mesmo dessa balança! De vez em quando elas aprontam pra gente, mas temos que ser fortes e resistir!!! bjkss
RAFAELA O. SAHIB disse…
RAPHA, SE CUIDA PRA FICAR BOA DA GRIPE LOGO, E NÃO DESISTE DA BIKE... BJSSS E FORÇA
Mari disse…
Rapha, melhoras pra vc!!! Se cuida, menina!!! Te amo!!!
Beijos,
Mari
Anônimo disse…
Que pena que resfriou. Pelo menos não está toda moída da bike, né?
se cuida e melhora logo pra repetir a dose do passeio, ok?
:)
luciane zahra disse…
da muita raiva mesmo, principalmente quando sabemos que fizemos tudo (ou quase)certinho, mas não desiste não Rapha, força na peruca!
bjuss

Postagens mais visitadas