.:CAMINHANDO:.

Falei que só voltava com uma notícia boa, não foi?

Então, deixei o carro em casa hoje, fui e voltei do trabalho a pé. Ao todo fiz uma hora de caminhada outdoor em companhia de uma amiga. Foi ótimo!

A alimentação não foi exemplar, mas acho que foi melhor que ontem.


Cardápio
Perder para ganhar (2)

Café: misto quente/ café com adoçante
Lanche da manhã: bolachinhas e água
Almoço: 1 colher de arroz, 2 de feijão, 2 bifes pequenos, salada e couve
Lanche da tarde: 1 mamão baby com 2 colheres de granola
Jantar: Yaksoba e 1 biscoito da sorte
Ceia: Água

MINHAS MEDIDAS (ANTES DO DESAFIO)
Cintura 80cm
Quadril 116cm (Meu Deus, quanto!!)
Perna 71cm
Braço 31cm
Barriga 96cm

Comentários

Kel disse…
Raphaaaaa,
Tb fiz isso ontem!!! =)
Fui e voltei do supermercado andando!! =D
Sao 20 quarteirões no total (ida/volta). Deu 1h, mas como fiz compras no supermercado, no total foram 2h. =)
É tao bom qdo fazemos o certo, né!?!? =))))
Bjsssssssss...
Chris Ribeiro disse…
Oi Rapha! (:

Fico contente que vc tenha tido avanços no processo de R.A! Caminhar com uma amiga do lado é muito mais gostoso, pena que as minhas são magrinhas e por conseqüências, só querem saber de andar por falta de opção, mesmo. Hump!

Você vai ver, agora que está fazendo também atividade física, verá suas medidas diminuirem bem. Queria ter essa sua força de vontade.

Beijinhos!

Postagens mais visitadas