.:NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE BLOG:.

Desde que comecei o blog, nunca tinha atingido o peso que cheguei hoje. De acordo com a balança, estou com 73,6kg. Um quilo a menos.Será que já é resultado da drenagem?

Faz uns dias que tenho dormido mal, acordado no meio da noite com dores na garganta e febre. Passo o dia com frio e calor e frio e calor... Está sendo péssimo. Só tenho vontade de dormir, mas tenho uma listinha de 1.298 coisas para fazer e não posso me dar ao luxo de descansar.

Enfim, o dia foi cansativo. Fiz trocentas coisas, nenhuma para mim. O ponto positivo foi que agi como uma pessoa phyna, como diz a Talita. Entrei numa suuuuper padaria e fiquei olhando aqueles salgados maravilhosos. ADORO COXINHA, mas me controlei. Agi como uma pessoa magra e pedi um suco natural de laranja e esse foi meu lanche da tarde.


O ponto negativo é que comi um pedaço de chocolate Shot depois do jantar.

Queria muito ter feito alguma atividade física, mas infelizmente a febre não deixou. Quem sabe amanhã (dia do meu aniversário)conseguirei aceitar o convite da minha amiga nutricionista para conhecer a academia dela. Tomara!

Comentários

Poly disse…
Notícia boa a gente tem que comemorar né, então, Parabéns pelo pesinho novo!!! Melhora, ninguem merece ficor com febre no níver né, tomara que amanhã vc esteja 1oo%.

bjks
RENATA OLIVEIRA disse…
Oi Flor! Agora consegui te seguir rs! acho que esse blog estava com problemas... menos um kilo parabens! Boa sorte ae,beijinhus
Kelly Krys disse…
Oie, querida!
Pois é, faltam 10kg, graças a Deus!

Que bom que está de peso novo, amiga, fico mtoo feliz por vc, viu? POsso não comentar sempre, mas sempre estou por aki, vejo todas as suas postagens, rs!

Ótima noite!

Bjks
Fernanda Sodré disse…
gentemmmm o que isso?
por isso que eu nao saio desse bagulho...
só tem nega massaaaaaaaaaaaaaaaaa
adorei ter perdido pesinho,
adorei ter ignorado com a força da sua alma a coxinha,
adorei adorei adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
menina vc já é bonita vai ficar lyndésymaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando tiver palito!
Super beijo
obs: eu ri com as 1298 coisas! ahahahahaha
mikaella disse…
parabens pelo resultado,a drenagem tb ajudou e ser phyna
com certeza tb ajuda...rs
resistir na padaria eh quase uma guerra interna...rs
bjos e melhoras com garganta.
bjos
Vanessa Pimenta disse…
Oi Rapha,parabéns pelo peso novo!!!
Uiaaa que bom que pensou magro e pediu o suquinho de laranja,é sempre bom fazer as trocas certas!
Bjosss

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
Talita Oliveira disse…
Meninaaa, phyníííssima!!! Adorei o pesinho novo, deve ser resultado de tudo junto, pq vc está bem esforçada! E é uma guerreeeira mesmo resistindo à coxinha, resisti tb um dia desses e amooo, e aqui tem uma tal de Mr. Coxinha que é uma lanchonete especializada no babado, vários tipos, massas, recheios, nhaaaam... affe, vou parar por aqui haha

Bjs
Carol disse…
Florzinha... se cuide primeiro, se alimente bem, suquinho faz bem.. olha só.. e um pedacinho só de chocolate não vai morrer, tb não é jejum.. é reeducação... malhar com febre vai te desgastar mais. Eu estou com afte, isso é baixa resistência, eu sei quando fico assim, afff... vc tem qeu cuidar disso.. Amanha é seu niver... Hj vai ter uma festa sem bolo nem guaraná muita salada pra vc... rsrs se eu esquecer parabens adiantado beijoooo

http://dietandoadieta.blogspot.com/
Kel disse…
Raphaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Parabénsssss!!!! =)))
Adoro saber q vc ta baixando de peso pois me estimula a baixar tb, ja q nascemos quase na mesma data e estamos quase com o mesmo peso. ;)
Estou com 74,8 Kg. Agora vou "correr" para te alcançar!!! =)
Bjssssssssssss....
luciane zahra disse…
Oi Rapha, parabéns, da pra ver que o esforço não foi em vão, o resultado apareceu ebaaaa!!
quanto ao massageador é aquele da polishop que aparece na tv, estou gostando muito a massagem é muito intensa mesmo, e o celular o legal é que vem com 3 tampinhas assim pode variar a cor
bjão
Kel disse…
Raphaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Parabénsssss!!!! =)))
Adoro saber q vc ta baixando de peso pois me estimula a baixar tb, ja q nascemos quase na mesma data e estamos quase com o mesmo peso. ;)
Estou com 74,8 Kg. Agora vou "correr" para te alcançar!!! =)
Bjssssssssssss....
Unknown disse…
bom dia rapha parabéns pelo pesinho novo e pelo niver felicidades!!!! Otimo quando a gente consegue resistir a coisas que gostamos muito e querendo ou não um suquinho de laranja vai muito bem a tarde. que vc melhore pra poder fazer AF bjks
parabéns! feliz niver!
QUE JESUS DERRAME MUITAS BENÇAÕS E VITORIAS EM SUA VIDA HOJE E SEMPRE.
FELICIDADES
BJS MARISA

Postagens mais visitadas