.:OS PRESENTES, A VITÓRIA E O DESAFIO:.

Ahhhh Julho... Como amo o mês do meu aniversário! Está certo que o frio este ano está de doer, mas mesmo assim ainda sou apaixonada por Julho. Férias e aniversário. Quer coisa melhor?

Já comecei a ganhar presentes. Além dos lenços que ganhei da sogrinha, meu marido presenteou-me com duas lindas botas de couro e minha cunhada me deu com uma calça jeans para usar com elas. Dá uma olhada como são liiiiiiiiiiiiiindas!

Pro dia mesmo do aniversário, estou pensando em opções lights e saborosas. Depois conto para vocês o que serão...

Ontem foi um dia ÓTIMO na reeducação alimentar. Mesmo indo ao Mc Donald's com minha afilhada e cunhada, comi apenas um lanche e não me rendi a batata frita ou nuggets. Não comi doces, não belisquei. Foi realmente muito bom.

Agora, estou arrumando minhas malas para viajar com minha prima para a chácara. Eu já fiz minha bolsa térmica. Desde que comecei a R.A. sempre levo nas viagens legumes, frutas, verduras e opções menos calóricas. A bolsa térmica sempre volta vazia. A única coisa que me desanima é que ouvi meu marido combinando com a minha prima pelo telefone:

- Fer, não esquece de levar a cascata de chocolate, tá bom?

É, a vida é cheia de tentações. Terei que me controlar. Torçam por mim!

[Já estou na parte final do livro: As crônicas de Nárnia - A cadeira de prata. É muito muito muito bom. Não dá para largar. Depois quero ler As Brumas de Avalon. Empaquei no Eclipse que estava lendo. Aquela Bela não me desce...]

Comentários

Pam disse…
Menina, q botas lindas! Acabou de bater uma invejinha ;P Amei mt principalmente a q tem fivelas!
Anyways, boa sorte na sua viagem rumo a tentação (chácara), hehehe.
Bjkas ;***
E mesmo não sabendo qd é seu niver, FELIZ ANIVERSÁRIO!
2 coisas q amo nessa vida demais: férias e fazer aniversário...se joga q julho é todo seu!!!

lindas botas. amei.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postagens mais visitadas