.:UMA COISA, DUAS COISAS, TANTAS COISAS!:.

Procurei nos sites de notícia e ainda não achei nada sobre a decisão da ANVISA sobre a venda dos remédios para emagrecer. Apenas achei um parecer favorável ao uso da Sibutramina publicado pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM).

Hoje é o 3º dia do Desafio 10 dias Perfeitos!

Preciso dizer que o meu não foi tããão perfeito assim, pois tinha uma pedra no meio do caminho. Uma pedra, não. Tinha um bolo de cenoura com cobertura de chocolate bem no meio do meu recreio da escola. Dessa vez, não consegui resistir e comi um pedaço.

Pelo menos, o carro ficou paradinho em casa e fui trabalhar caminhando (25 minutos no total). Tenho a sensação de estar menor na cintura, pneus laterais e nas pernas, mas a balança teima em dizer que eu não perdi 1 grama sequer! Ô bichinha teimosa!


A vontade de comer um doce dominou meu dia hoje. Na hora do almoço, eu já estava arquitetando para ir buscar apenas um sorvete na padaria. Acabei resistindo, mas quando vi o bolo de cenoura, cai matando!

Para evitar deslizes futuros e mostrando que sei fazer escolhas inteligentes, acabei de fazer dois sabores de pudim diet para deixar na geladeira e comer na hora que a gorda-louca-que-mora-em-mim atacar.

Hoje comprei mais pães integrais, pois pão francês não entra em casa durante a semana.
[Confesso: hoje vi uma aluna comendo um pão francês com margarina na hora do lanche e fiquei olhando que nem cachorro em frente a máquina de frango assado de padaria. Sinto falta da margarina normal! A light é péssima!]
Pudim Diet de coco e baunilha
 (cada caixinha rende 5  porções como estas da foto)
Adoro o pão de Iogurte, Cenoura e Mel.
Cardápio
3º dia do desafio - 23/02

Café da manhã
2 fatias de pão integral com requeijão light
Café com adoçante

Lanche da manhã
1 banana
1 barrinha de cereal


Almoço


Arroz branco sem gordura, escondidinho (purê de mandioquinha com carne moída),
 beterraba e cenoura ralada, alface e alho poró


Lanche da tarde
1/2 xícara de melão
1 pedaço de bolo de cenoura (pra estragar o dia PERFEITO)


Jantar
Escondidinho de mandioquinha com carne moída
Salada de alface com pepino, tomate cereja (1) e alho poró
4 cookies integrais de castanha

Ceia
1 banana amassada com aveia

- Calorias: 477 pontos (eu teria que ter consumido menos de 409!)
- Atividade Física: caminhada de 25 minutos
- Meu dia foi: (  ) péssimo (  ) ruim ( X ) regular (  ) bom ) ótimo

Comentários

Waris Dirie disse…
Olá linda....

Desculpa a minha ausencia....mas tenho estado sem net...

Um pecado de vez em quando não faz mal a ninguém, mas tens de ter atenção à quantidade e não fazer disso algo repetitivo...

Desejo-te muito sucesso nesse desafio e no teu desafio até chegares à tua meta...

Beijinhos e obrigada pelo carinho de sempre....
Bina disse…
Acho que você foi bem até, as vezes essas escapadinhas quando não são frequentes fazem até bem!!!
Relaxa que seu cardápio está super saldável!!!

Bjão
Sabrina
http://binamagra.blogspot.com/
Glaucia Borges disse…
Não axo q o deslize foi feio eu tambem comi um pastel hj mas meus pontos nao ultrapassaram bjus vo te mandar o site q eu somo meus pontos http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml bjoss
Talita Oliveira disse…
Vc foi bem Rapha!! Ameeeii o seu prato, lindão, tem salada neh? hahahah

Adorei emsmo! E esse pudim diet? como faz??
Talita Oliveira disse…
eu sou um desastre total... ateh de caixinha me enrolo hhhhahahahha
Euzinha ....... disse…
Rapha linda ...............

Nossa me deu água na boca do bolo ..... ai menina cabeça de gordinha é triste, minha boca enche de saliva só de pensar em comida gostosa .......... hihihih .........

Forçaaaaaaa

Beijus Paty
Juliana disse…
Bom dia, Rapha!

Docinhos são irresistíveis mesmo! Nem posso pensar que já fico com água na boca... rsss

Amiga amei seu almoço, está com uma cara ótima. E esse lance de pudim de caixinha é mesmo bom?! Não parece aquele mingau de merenda de escola??? Depois vc me conta o que achou, ok?!

Um beijo e força no 4º dia!
Anna disse…
oi querida
sabe as vezes não parece q emagrecemos pq estamos trocando gordura por musculo, e musculo pesa, tenta se medir, e veja as diferenças tb nas medidas por semana
bjim
adorei teu cardapio
Elayne disse…
Hahahaaa... gostei da pedra no caminho, espero não encontrar nenhuma por aqui!!!


bjus.
http://simplesassimmesmo.blogspot.com
Nathália disse…
Oiii, vi hoje no Mais Você que não chegaram a uma resposta ainda quanto aos remédios ¬¬, saco né?

E não fica tão triste por causa do bolo de cenoura. Temos que aprender a compensar. Afinal, nada de restrição, e sim reeducação! Assim, quando comer um bolinho, tenta compensar na janta, algo assim!

Mas que ótimo que tais indo a pé pro trabalho! Já vai dar diferença hein??

beeijo
Nanda disse…
A minha opinião com relação aos remédios, é que eles precisam fazer um estudo mais aprofundado para se obter um resultado confiavel com relação aos prés e contras. Ai sim, opinar e decidir, por isso que adiaram por tempo indeterminado.
Adorei o prato colorido do almoço. Vc sabia que quanto mais colorido melhor!
E saudavel. Parabéns.
Fique com o Papai do céu!
Nanda disse…
A minha opinião com relação aos remédios, é que eles precisam fazer um estudo mais aprofundado para se obter um resultado confiavel com relação aos prés e contras. Ai sim, opinar e decidir, por isso que adiaram por tempo indeterminado.
Adorei o prato colorido do almoço. Vc sabia que quanto mais colorido melhor!
E saudavel. Parabéns.
Fique com o Papai do céu!
Unknown disse…
Eu amo bolo de cenoura... tb não resistiria...
Eu tb fiz pudim diet... coloquei em potinhos e cada dia trago um (eu almoço em restaurante)... mais já tava pensando q logo vou enjoar kkk.. Semana passada eu trouxe gelatinha kkk
Eu adoro escondidinho... hun... bjs
Andréa Cordoniz disse…
Oi, Rapha
Adorei seu blog e já estou te seguindo...gente vcs conseguem fazer coisas incríveis com as páginas de vocês! Morro de inveja por ser uma ameba tecnológica. Aquela barrinha de "curtir" do facebook, por exemplo. Mágica? rs
Bjs
Euzinha ....... disse…
Oie Miga,

Eu aguento ficar só com um muppy pois como estou desempregada durmo super tarde e acordo tarde ..... tô acordando umas 09 e meia, daí levanto tomo banho, arrumo meu quarto, daí já são 10:30, tomo muppy, e almoço cedo tipo umas 12:30, não dá muito tempo de sentir fome ............

beijussssssssss
Oiee..

Adorei seu cardápio!!! principalmente o principal! tudo raladinho! lindinho e delicioso!

parabéns!
mas .... que negócio é esse de cair no bolo de cenoura???
hmmm... só para sentir culpada depois? triste e arrependida?

bjs

Postagens mais visitadas