.:TERCEIRO DIA: SEMANA + LEVE:.

No meu terceiro dia de SEMANA + LEVE, continuei firme na R.A..

Aproveitei a deixa da semana e estou cuidando mais de mim. Hoje, por exemplo, fui fazer a unha da mão durante meu horário de almoço. Pintei de uma cor bem diferente (não tenho certeza se gostei, sou mais o estilo "branquinho-noiva").

Pena que a manicure demorou mais que o normal e quase não sobrou nada de tempo para comer direito. Mesmo assim, tentei me controlar para não atacar a geladeira quando cheguei em casa. Sorte a minha que eu tinha feito ontem um patê de frango desfiado com requeijão light, salsinha e cenoura ralada. Peguei o único tipo de pão que tinha em casa (uma bisnaga), enchi de alface e patê e mandei ver.

Olha a cara de desesperada-atrasada-morta-de-fome! (Detalhe da cor da unha!)

Cara de louca!

Sempre que possível, vou postar aqui algumas "descobertas" inteligentes sobre comidinhas lights e GOSTOSAS.

Como aqui em casa nós adoramos doce, a nutricionista que me ajudou a começar a R.A. orientou-me a deixar preparado na geladeira diversos potinhos de pudim diet, como esse aqui:

Os pudins são uma delícia, têm pouquíssimas calorias, são fáceis de preparar e mata a vontade de comer doce! Em geral, uma caixinha rende 5 porções de 20 calorias e custa menos de 2 reais.

Cardápio
15/02
Café da manhã
2 fatias de pão integral e meia fatia de presunto
requeijão light
Café com adoçante

Lanche
1/2 mamão papaia pequeno
1/2 banana picada com aveita
1 barra de cereal

Almoço
Alface
1 pão tipo bisnaga
Patê de frango com requeijão light e cenoura ralada
1 gelatina de limão

Lanche
1 maçã
1 Club Social integral

Jantar (comi na Sogrinha!)
Salada de alface, tomate, palmito e cebola
2 colheres de sopa Arroz
2 colheres de sopa Feijão
1 bife
2 colheres de farofa de couve manteiga
4 m&ms brancos (Graças a Deus achei ruim!)



Ceia
2 bolachas água e sal
1 xícara de melão


Ah! Tomei quase 1,5 L de água. Nada de A.F. por hoje. Estou pensando em ir a pé pra escola amanhã... Apenas pensando...

Comentários

Anna disse…
menina adorei a cor da unha kkkk e a foto ta p máximo viu
tão bom a gente se cuidar, ter um tempinho pra se produzir mais e mais
eu tb não gosto de chocolate branco kkkkkmas esses pudinzinhos eu adoro, é uma boa opção de lanche da tarde né
bjim
Nathália disse…
Adorei a foto! Ficou muuuito legal!
E esses pudins, assim como as gelatinas, são uma ótima idéia!!
Lili disse…
Adorei a foto Rapha!! E quanto as unhas sou suspeita em falar pq sou mega pirua e passo boa parte das aulas discutindo cores de esmalte com a Lígia.
Beijo

Postagens mais visitadas