.:RESULTADO FINAL: SEMANA + LEVE:.

Comecei a o desafio Semana + Leve com 77,2kg.
Queria provar pra mim mesma que se eu fizesse uma semana de alimentação leve, sem exageros, perderia peso.

Quase consegui. Teve o episódio de ontem e um que não tinha contado aqui ainda.

Na quinta-feira, queria muito comer um doce depois do almoço. Um doce com açúcar. Abri uma caixinha de leite condensado e coloquei uma colher de sopa na minha gelatina de limão. Bateu um arrependimento. Então, pra não fazer mais nenhuma besteira, joguei a caixinha de leite condensado praticamente inteira no lixo!

Apesar dos dois fatos, avalio que a semana foi positiva. Consegui perder 800g.

Tá aí:


Não sei se vocês já viram, mas a capa da Veja dessa semana é justamente sobre a proibição da venda de remédios para emagrecer. Eu pretendo comprá-la. Depois que eu ler, conto o que achei.

Comentários

Nathália disse…
800g já é bastante. Pensa, são apenas 7 dias! :D
Já é bom né?
Parabéns pela eliminação!

Me interesso por essa parte dos remédios, porque minha mãe toma, apesar de eu não gostar. Mas ela diz que ajuda, daí o que eu posso dizer né?
Nanda disse…
Nossa, parabéns...
Devemos ficar feliz com cada grama eliminada!
Também comprarei a revista, até tenho uma enquete no meu blog sobre remedios.
Ótimo domingo!
Cris Bonfim disse…
oih...
800 grs ja tah de bom tamanho, de 800 em 800 vc chega lah...
bjokas
Cíntia disse…
Olá querida...

Parabéns pela nova pesagem...

=)

Passando pra desejar uma semana cheia de realizações pra vc...

Bjus!

Postagens mais visitadas