.:NÃO HÁ MAL QUE DURE PARA SEMPRE, NEM BEM QUE NUNCA ACABE:.


Tenho muitos motivos para estar feliz hoje:

1. Meu iPhone voltou a vida! Está lindo, leve e destravado. [odeio aquela maçã idiota!]

2. Consegui pedir meu tempo do Estado para levar pra Prefeitura. [a mulher disse que vai levar apenas alguns meseeeeeeeeees para ficar pronto... burocracias!]

3. Fiz mais de 30 minutos de exercício na esteira do prédio.[veja a foto abaixo]
Dados do exercício na academia.
4. Joguei por mais de 35 minutos basquete com meu maridão lindo. [pra variar ele ganhou todas!]


E tenho apenas dois motivos para ficar beeeeeeeeem triste:
  1. Hoje é meu último dia de féeeerias!
  2. A minha faxineira arrumou um emprego registrado e me largou. [Estou arrasada! Ela era demais e eu detesto fazer faxina. Tenho que arrumar alguém logo.]

01/02
Café da manhã
café com adoçante
requeijão light
pão integral da nutrella

Lanche da manhã
barrinha de cereal de cookies da taeq

Almoço
Filet de frango grelhado
Salada de alface, tomate e queijo branco

Lanche da tarde
iogurte de morango

Jantar
Sanduíche natural de atum com muita alface americana
Banana com leite em pó desnatado

Ceia
3 bolachas de água e sal

Tomei 2L de água e fiz 1 hora de exercícios. Estou de parabéns! (Estou doida de ansiedade: amanhã é dia de pesagem! Torçam por mim! Ah! E comentem também.)



Comentários

Lili disse…
Amiga,
Também estou ficando louca!! A minha faxineira está com problemas nos ossos e não pode fazer força. Mas não pode deixar o serviço, fico com dó de despedir pq é difícil encontrar outra. O q fazer? Trabalhando em duas escolas queria algém pra fazer uma comidinha...mas tá difícil viu!!
Unknown disse…
Raphinhaa...

Bom dia querida!
Tenha um dia saudável e equilibrado, nutricionalmente falando!

Agora sou fã do seu blog, viu!? rs

Querida... posso fazer uma sugestão? Aumente o consumo de frutas... leve na bolsa qd for sair...para não comer indevidamente qd estiver na rua, ok?

Estou torcendo por vc!

Bjinhus da sua nutri
Glaucia Borges disse…
issu ja aconteceu cmg kkk bjim vamos lutar ne passa no meu blog depois
fiz hj é novo gostaria de ter vc la
http://vidanovagordanuncamais.blogspot.com/

Postagens mais visitadas