.:SHOW DE HORRORES:.

Acordei tão feliz hoje! Disposta a mudar um pouco os alimentos que eu estava consumindo, pois aprendi que para emagrecer, precisamos variar o cardápio sempre. Então, troquei meu café da manhã com pão integral por este aqui:
Leite desnatado Molico, Sucrilhos sem açúcar,
banana e duas colheres de café de mel.
Fui trabalhar levando na bolsa, uma banana e uma barrinha de cereal.

[Meu texto deveria acabar aqui, mas o que se segue é um show de horrores absurdo. Um boicote a mim mesma! Uma vergonha!]

Na escola, teve lanchinho coletivo de novo. Eu acabei comendo: meio pãozinho, mussarela, presunto, coca-zero e um pedaço de bolo de fubá, que nem gostoso estava. (Que ódio! (1)) Confesso que comi com peso na consciência.

Fui almoçar no por quilo da padaria para continuar variando o cardápio diário e disposta a me "redimir" da culpa.

Almoço: salada de alface, tomate cereja, tomate seco, couve-flor, acompanhados de salmão
e macarrão ao alho e óleo (coloquei bastante no prato, mas não comi tudo, juro!).

Na hora de pagar a conta, porém, a barriga pensou no lugar da cabeça DE NOVO! Comprei um sorvete de creme. MENTIRA: comprei um cornetto de copo. (Que ódio! (2)) Foram 200 calorias eu consumi assim: numa facilidade incrivelmente vergonhosa... Mais do que culpa, senti-me a pessoa mais gorda-baleia-saco-de-areia do mundo.

Depois disso tudo, (é, ainda não acabou!) fui trabalhar na outra escola e levei apenas minha água e uma barrinha, mas... Teve aniversário da Ana e ela levou um bolo delicioso! (Que ódio de mim! (3)). É claro que eu comi um pedaço de bolo e um copo de coca-cola zero (como se adiantasse...).

Gente, o dia começou tão bem. Por que eu tinha que comer tantos doces assim? Por que é tão difícil dizer NÃO a comida? Por quê?
Sou assim: como merengue de morango, tomando coca-cola zero.
Juro, achei que fosse acontecer algum deslize da minha parte em relação a reeducação alimentar. Mas não pensei que fosse tão cedo (faz menos de duas semanas que comecei o blog...). Estou decepcionada. Acho que não vou jantar, nem comer mais nada hoje. Já consumi a quantidade de calorias suficientes para um mês.

Comentários

Glaucia Borges disse…
Ai que triste eu tambem cometi deslises hoje mas nao desisti nao issu é normal...hj tambem escrevi sobre dizer não é tao complicado passa no meu blog bjim bom fds boa sorte nao fica triste vc tem muitos dias pela frente pra recuperar pense positivo vc é linda e vai ficar mais linda ainda bjim
Carolina Ribeiro disse…
Hey, Xuxinha!

Não desanima não!

Por deslizes qualquer um passa, acontece, afinal você está em um processo. Sâo com estes erros e deslizes que você aprende e fica mais rigorosa.

Outra coisa, não deixe de comer algo saudável agora na parte da tarde devido a estes ocorridos, acredito que será pior, pois amanhã vai acordão com uma fome de leão e a chance de haver outro deslize pode aumentar.

Sei que hoje é sexta (uhuul), mas porque você não compensa estas Gramas a mais na esteira? Ou com um joguinho bacana com o bacanão? =D

Vai Xuxinha, força na peruca cunhada, sei que você consegue!

Beijos

Postagens mais visitadas