.:CARDÁPIO:.

Final de semana é sempre a mesma coisa: a gorda-louca ataca!
No final de semana passado, eu comi pipoca e pizza na sexta-feira, hamburguer e pizza no sábado e lasanha no domingo. 
Prova do crime I: no Status Burguer.
(Dividi um lanche com o maridão)

Quero que esse final de semana seja diferente.
[Tá certo que acabei de mandar ver num pastel com cervejinha e que amanhã eu tenho um churrasco... ]

Prova do crime II: Empório do Pastel.
Uma afonta qualquer R.A.

Enfim, precisarei dizer NÃO a algumas tentações.

Segue o cardápio de hoje:

11/02
Café da manhã
2 pães integrais com requeijão light
café com adoçante

Lanche
1/2 mamão papaya
1 fatia de pão integral com queijo branco

Almoço
Filet de frango grelhado com barbecue e maionese (1 pequeno)
Salada de alface americana, queijo branco, beterraba e cenoura ralada
7 suspiros pequenos de morango (60 calorias)

Lanche
1 club social integral
1 iogurte activia de morango

Jantar
Salada de beterraba e cenoura ralada, alface, tomate cereja
1 fatia de pão integral com requeijão light

Ceia
1 pastel de frango com catupiry
1 cerveja de 600ml

Tomei 1,5L de água, mas não fiz exercícios.

Comentários

Glaucia Borges disse…
ai nem me fale fds vo te contar mas que nossa senhora da ra nos acuda bjim
Cris Bonfim disse…
oih...
nossa euh segui td taum certinha no fds passado, até fiz janta no sabado e domingo, mas hj tem uma anakonda na minha barriga kerenduh pizza, to kom agua na boka, mas vouh komer certissimo pra me dar esse prazer anoite...
bjokas, juizo aih enh...
Nathália disse…
Tá dificil pra mim também! Não é fácil essa nossa luta né! Mas a sinceridade vale muito, às vezes eu penso em omitir algumas coisas do blog, mas dai pra que ele serviria né?

Então, já pensei em ser bailarina profissional, agora já não penso muito não, mas quem sabe o que o futuro nos reserva né?

Beeijo
Unknown disse…
Ah como e dificil no final de semana ne... mais temos q ser fortes... pelo menos de vez em quando kkk
bjs

Postagens mais visitadas