.:SOU UM BOLO FOFO:.

Faz três dias que não posto aqui meu cardápio. Por que será? Alguém arrisca um palpite? Muito bem! Todos acertaram: desde sexta-feira enfiei o pé na jacá e estou atolada até o pescoço.

Você não pode acreditar? Mas é verdade... Pizza, pipoca, pastel (!), lasanha, rosca de coco, só pra citar algumas coisas. Ah! E nada de exercícios...

Está sendo difícil escrever tudo isso, mas não vou entregar os pontos, não! Amanhã, vou retomar o meu foco aumentando a quantidade de exercícios físicos e o grau de dificuldade deles. Também vou retomar minha R.A.. De uma coisa eu tenho certeza: não quero voltar a ser obesa mórbida! Não quero mesmo!


Em 2004, ao lado do meu pai (que também operou) e dos meus irmãos.


Lembram-se do post anterior, quando eu citei que um dos "sintomas" de estar acima do peso era ouvir das pessoas direta ou indiretamente que você está "fofinha"?

Pois vejam o que aconteceu comigo em julho do ano passado...

Enterro do meu tio avô. Cidade do interior. Familiares que eu não via há muitos anos, alguns eu nem sabia que existia. Quando eu cheguei, meu pai estava conversando com um senhor baixinho.
- Ernesto, lembra da minha filha, Raphaelle? - perguntou meu pai


Nos comprimentamos dando um aperto de mão. Ele ficou olhando para mim, sem dizer nada.
Então, como se eu não estivesse mais ali, comentou com meu pai:
- Elcio, você me apresenta cada bolo fofo!


Eu queria cavar um buraco no chão (bem grande, é verdade) e sumir dentro dele! Exatamente como eu me sinto hoje...

Em 2006, fazendo pose em Itanhaém. Magrinha!

Comentários

Nathália disse…
Oii, to visitando e já to seguindo!

Sério, tem gente muito mal educada mesmo! Nem liga tá? Continua na tua luta, e segue o que faz bem pra ti!
familiacomarte disse…
Oi querida...
Descobri teu blog lá no dieta e criatura li todos os post..adorei..vc é muito engraçada...sincera e sei que atigirás tuas metas..eu tb estou nessa luta depois do 2º filho estou gorda demais..só quadril e barriga..não sirva mais nas minha roupa..um horror..força que estou nessa contigo..beijoss
Glaucia Borges disse…
É O PRECONCEITO ESTA POR TODA PARTE BJIM TUDO DE BOM
«√¡√¡» disse…
Vim aqui conhecer a historia do bolo fofo e nao pude deixar de comentar!!! Rapha do céu, você vai ser minha musa inspiradora a partir de agora!!!! QUANTAAA MUDANÇAAAAA!!! PARABENS!!!!!
fANTASTICO!!!
Beijos!

Postagens mais visitadas