.:DESAFIO 10 DIAS PERFEITOS:.


Além do desafio que eu estou participando essa semana, hoje tenho que lidar com outro problema sério: a falta de luz!!
Por isso, o post de hoje será curto (estou escrevendo do celular).

1º dia do Desafio
21/02

Café da manhã
2 fatias de pão integral com requeijão light
1 fatia de presunto
Café com adoçante


Lanche da manhã
1 goiaba
1 pedaço de bolo de fubá (ganhei de uma amiga e comi sem culpa)
1 barrinha (Acabei não comendo.)



 Almoço
Frango no molho com ervilha
Arroz com cenoura
Salada de alface com Tomate cereja e cenoua ralada


Lanche da tarde
3 bolachas cream cracker
1/2 manga
1/2 barrinha de cereal


Jantar a luz de velas
Salada de alface, tomate e cenoura
Frango ao molho vermelho e ervilha


Ceia
1/2 copo de leite com nescau light


Atividade física: com a academia do prédio fechada para reforma, só me sobrou caminhar indo e voltando do trabalho ( rezando pra São Pedro ajudar...)


Meu dia foi ÓTIMO!



Comentários

Talita Oliveira disse…
Hum, muito bem! E vc é chique! Não sei postar do celular hahaa!

Muito bem, conseguimos o primeiro dia!

E a falta de luz é oq e pq?

BJs
Anna disse…
que legal q teu primeiro dia dos dez foi perfeitinho flor, espero q resolva logo o problema da luz
bjim e té amanhã
Nathália disse…
Oii que bom que teu dia foi certinho! Espero que a academia coopere haha!

Beeijo
Nanda disse…
Parabéns
1° dia de vitória.
Temos que achar sempre alternativas para AF.
Beijos
Nanda disse…
Parabéns
1° dia de vitória.
Temos que achar sempre alternativas para AF.
Beijos
Clau disse…
Nossa, por aqui tb acabou tuuuuuuuuuudo! A sorte é que a ergométrica não precisa de luz.
Dia perfeito hein, parabéns!!!
bjsss
Jacqueline disse…
Oi Rapha!

PARABÉNS pelo seu dia!

to muito feliz!

vamos que vamos pro dia 2!

não deixe a falta de luz te desanimar, ok?

amanhã será melhor que hoje

beijão
Glaucia Borges disse…
parabens pelo seu dia animadissima tem um selinho no meu blog pra vc bjusss
estamos nessa !!!!!!!! força!!!!
seu dia foi muito bem! parabéns!
estou te seguindo ok!

eu tbém estou nessa de 78 kg... afffe!!!! vamos pra casa dos 60 kg?

vamoooooos!
adorei seu blog!

bjos
Euzinha ....... disse…
Isso mesmo Miga, firme e forte .......

Beijus Paty ....
Unknown disse…
adorei o luz de velas e a academia em reforma e o mais hein..
bjus e boa terça

Postagens mais visitadas