.:VISITINHAS E 5º DIA DA SEMANA + LEVE:.

Escrevo agora (23h34) , morrendo de sono, apenas para não perder o costume de registrar tudo que como (hábito fundamental para quem é compulsiva por comida, como eu.).
Recebi visinhas hoje em casa. Acabamos pedindo pizza. Eu fui tão comportada! Comi um pedaço de pizza de milho com catupiry e enchi meu prato com salada de alface americana e beterraba. Achei que não combinava muito, mas ficou uma delícia. Não tomei refrigerante (nem zero!). De sobremesa, compramos chocolate e docinhos na padaria. Eu só comi um brigadeiro.

Estou disposta a levar esse ritmo para além dessa Semana + Leve. Quero levar pra vida toda. Aprender a dizer NÃO.

Cardápio
17/02
Café da manhã
3 fatias de pão integral
requeijão light
Café com adoçante

Lanche
1 barrinha de cereal
1 fatia de pão integral com cream cheese
1 goiaba

Almoço
Arroz integral
Salada de repolho picadinho, tomate, cenoura ralada
mandioquinha
Frango desfiado com requeijão light

Lanche
6 bolachas de água e sal (exagerei!)
1 iogurte activia light

Jantar
3 mini salgadinhos de padaria assados com 1/3 de salsicha dentro
Salada de alface e beterraba
1 pizza de catupiry com milho
1 brigadeiro

Ceia
Cristais de gengibre
Água, muita água!

Comentários

Cris Bonfim disse…
oih flooor!
ki bom ki vc se kontrolouh, parabens...
até pk os docinhos naum vaum ser extintos da face da terra, nem da padaria, e depois é so vc ir lah durante o DIA e komprar un "s" komer e gastar ele kom exeercicio...
mas pra kem passouh pela prova de fogo, de ter essas delicias por perto e ressitiuh... parabens
ha euh tambem escrevo morrenduh de sono, euh edito meu cardapio anoite, so pra naum eskecer...
bjokas!!!

Postagens mais visitadas