quinta-feira, fevereiro 17, 2011

.:VISITINHAS E 5º DIA DA SEMANA + LEVE:.

Escrevo agora (23h34) , morrendo de sono, apenas para não perder o costume de registrar tudo que como (hábito fundamental para quem é compulsiva por comida, como eu.).
Recebi visinhas hoje em casa. Acabamos pedindo pizza. Eu fui tão comportada! Comi um pedaço de pizza de milho com catupiry e enchi meu prato com salada de alface americana e beterraba. Achei que não combinava muito, mas ficou uma delícia. Não tomei refrigerante (nem zero!). De sobremesa, compramos chocolate e docinhos na padaria. Eu só comi um brigadeiro.

Estou disposta a levar esse ritmo para além dessa Semana + Leve. Quero levar pra vida toda. Aprender a dizer NÃO.

Cardápio
17/02
Café da manhã
3 fatias de pão integral
requeijão light
Café com adoçante

Lanche
1 barrinha de cereal
1 fatia de pão integral com cream cheese
1 goiaba

Almoço
Arroz integral
Salada de repolho picadinho, tomate, cenoura ralada
mandioquinha
Frango desfiado com requeijão light

Lanche
6 bolachas de água e sal (exagerei!)
1 iogurte activia light

Jantar
3 mini salgadinhos de padaria assados com 1/3 de salsicha dentro
Salada de alface e beterraba
1 pizza de catupiry com milho
1 brigadeiro

Ceia
Cristais de gengibre
Água, muita água!

Um comentário:

cris disse...

oih flooor!
ki bom ki vc se kontrolouh, parabens...
até pk os docinhos naum vaum ser extintos da face da terra, nem da padaria, e depois é so vc ir lah durante o DIA e komprar un "s" komer e gastar ele kom exeercicio...
mas pra kem passouh pela prova de fogo, de ter essas delicias por perto e ressitiuh... parabens
ha euh tambem escrevo morrenduh de sono, euh edito meu cardapio anoite, so pra naum eskecer...
bjokas!!!