.:DIA DE PESAGEM (2):.

Quarta-feira é o dia mais corrido da minha semana. Além das duas escolas, tenho aula a noite na pós-graduação (também é assim de segunda-feira, mas de segunda eu ainda estou descansada...).

Além da correria, ainda tem o DIA DA PESAGEM. Confesso que estava morrendo de medo, afinal, não fiz exercícios essa semana e enfiei o pé na jaca durante o final de semana inteiro.

Enfim, com esse quadro "maravilhoso" quem conseguiria emagrecer? Claro que não eu!

De qualquer forma, não engordei. Estou 200g mais leve que na semana passada.


Estou super regrada essa semana. Ainda não postei o cardápio de ontem, mas já aviso: nenhum docinho! Por enquanto, estou de parabéns!

Que os anjos me protejam da "louca comilona" que mora em mim! Amém.


Cardápio
08/02/2011
Café da manhã
1/2 mamão papaya
2 fatias de pão integral com requeijão light
café com adoçante

Lanche
1 mini pãozinho com requeijão
1 xícara de morango polvilhado com 1 colher de café de açúcar

Almoço
Filet de frango grelhado
1 pedaço pequeno de lasanha de panqueca
Salada deliciosa de beterraba, alface, queijo branco, pepino e tomatinho cereja.

Lanche
1 club social integral
1 maçã

Jantar
Filet de frango grelhado
Salada de beterraba ralada, alface americana, queijo branco

Ceia
2 bisnaguinhas com cream cheese
1/4 de copo de capuccino com adoçante

Tomei muuuuuita água. Passou de 2L. Mas não fiz nenhum exercício físico. NOVAMENTE!

Comentários

Unknown disse…
O bom q vc não engordou né... isso q importa.... agora e seguir em frente para continuar emagrecendo...
E tb 200g já está bom... pq de 200 em 200... kkk
bjs
Nathália disse…
Hmmmmm adoro cappucino!
E que bom que tu não engordou. Bora lá pra semana que vem a balança sorrir ainda mais pra ti!

Postagens mais visitadas