.:BYE BYE OBESIDADE GRAU I:.

Faz exatamente um mês que criei o blog Memórias da Gordinha com o objetivo de usá-lo como uma ferramenta de controle e incentivo para uma vida mais saudável e leve.

Como eu já disse, eu não tinha ideia de que alguém de fato leria meus textos (além do meu marido, é claro). Na verdade, fazia tanto tempo que eu não escrevia que não lembrava como eu gostava disso.

Com a pesagem de hoje cedo, resolvi calcular meu IMC novamente para verificar se eu ainda estava no nível "Obesidade Grau I".



Como vocês podem ver, passei para o "Sobrepeso", no entanto, preciso chegar ao "peso saudável". De acordo com a tabela do Instituto Garrido, preciso chegar aos 63Kg, ou seja, preciso eliminar 13,4 kg.

Considerando meu histório de engorda-emagrece-engorda, sei que vai ser difícil. Mas estou disposta a não desanimar.


Meu domingo foi gostoso. Sem enfiadas de pé na jaca. Sem docinhos! Mas com refrigerante zero.
Amanhã começo o desafio da Jacque. Minha meta será chegar aos 75kg (-1,4kg) em 10 dias. Será que eu consigo? Ai ai...

Hoje tomei taaaaaaaaaaaanta água que precisei parar o carro no Shopping Ibirapuera (eu estava indo para outro lugar) para fazer xixi. Tive que correr para não pagar os R$7,00 reais de estacionamento pela primeira hora.


Olha o que ganhei hoje da Nathália:


(Ela nem sabia, mas acabou dando no dia do primeiro aniversário do Memórias da Gordinha!)


Vou repassar para a Jacque do .Reeducando. (ela já perdeu 17kg e o site dela é lindo!)

Comentários

Anna disse…
oi flor
to feliz demais por ti, eu ainda to na obesidade grau um meu imc da 30 fechadinho... mas chego lá né... to na torcida por ti q logo passe ao peso normal
parabésn pelo 1 mês de blog, vc faz a diferença aki viu
um beijo e boa semana
Julie ಌ disse…
Vamos lá, primeiro parabéns pelo aniversário de um mês do blog. Segundo, parabéns pelo novo IMC, e tenha certeza que logo, logo o peso normal estará batendo na sua porta. Quando vi que já não estava no sobrepeso fiquei muito feliz, é uma vitória e tanto, que logo você vai conseguir.

E por último...
Super obrigada pelo selinho. Eu amei ♥
Amanhã irei postar no meu blog. Obrigada mesmo, viu? Fiquei boba aqui, rs ♥

Beijos...
Bina disse…
Oie Parabéns pela vitória, isso é um grande incentivo principalmente para pessoas como eu que estão começando!
Continue assim, estou te seguindo ok?!
Parabéns

bjus

http://binamagra.blogspot.com/
Unknown disse…
Oie.. parabens!!!! Tanto pelo blog quanto pelo peso... nossa isso e bom demais... parabens mesmo!!!
E continue assim que logo logo vc vai para o peso saudavel...
bjs
Talita Oliveira disse…
Parabéns por ter saído do Obesidade Grau I. Meu IMC tá parecido com o seu, tô na casa dos 29 e tenho que ter mt cuidado! Mas já tô bem educadinha na dieta heehe! Tomara q dÊ tudo certo mesmo!

Bjs
Bartira Betini disse…
oi querida. vou contar as calorias mesmo pra ficar mais fácil e ter certeza que nao passo de 1500...rs...determinacao da minha nutri :) beijo grande e sorte pra nós no desafio :) ah! remédio para emagrecer é um terror, tem que parar de fabricar isso sim.

Postagens mais visitadas