.:CAINDO, CAINDO!:.


Não quero comemorar antes do tempo, mas amanhã termina meu desafio SEMANA + LEVE e estou notando que emagreci ainda mais (na última quarta-feira foi dia da pesagem e tinha perdido 400g). No domingo cedo, pretendo me pesar e aparecer aqui para contar. Sabe, isso é uma desculpa perfeita para não abusar no Sábado (o dia internacional da PISADA de PÉ na JACA).

Na segunda-feira, vou começar outro desafio, proposto pelo blog da Jacque. Vai ser um desafio coletivo.


Como eu tenho balança em casa e me peso todos os dias aprendi algumas coisas, como por exemplo:

1- O nosso peso varia, não apenas do dia para o outro, como também de uma hora para outra.

2- A balança apenas torna evidente o que você sente quando veste uma calça jeans. A minha hoje estava caindo... Imagina a minha felicidade!

3- A não ser que você queira colocar a sua R.A. a perder, NUNCA se pese depois das refeições. Você ficaria assustada!


Amanhã quero escrever um pouco sobre a minha história com a Sibutramina (remédio que ajuda o emagrecimento, diminuindo o apetite). Alguém já tomou?


PS: O blogger sumiu com a minha lista de blogs! Que raiva! Amanhã vou adicioná-los de volta!

Comentários

Juliana disse…
Oi Rafa, td bem?
Adorei a visita, conto com seu apoio e amizade tbm pode contar comigo, ok?!

Eu tbm vou participar do desafio 10 dias perfeitos, estou animada!!!

Qaunto à Sibutramina, conte mesmo a sua experiência, pois eu estou tomando...não senti muita diferença mas quero saber o que você achou...

Adorei seu blog!

um beijo

Edi Reis disse…
Pois é sou meio assim com esse remédios.
Com certeza seria minha última opção.

Boa sorte!

bjo
http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/
Jacqueline disse…
Oi Rapha!

que bom que você tá eliminando .. roupa folgada é maravilhoso né?! rs

pode postar a imagem sim..

aliás eu fiz uma pra cada dia que passar .. e tbm vou fazer um selinho com uma frase de incentivo, pra cada dia!

juntas nós vamos conseguir!

beijo grande pra você

fim de semana abençoado!
Jacqueline disse…
Ahh .. já tomei sibutramina .. perdi peso muito rápido .. uns 6kg em duas semanas.. aí na outra semana engordei tudinho .. rs

acho que o que vem fácil vai fácil..
agora que to emagrecendo correndo 8km por dia fico com um pé atrás na hora de enfiar o pé na jaca..

a sibutramina me deixava meio "fora da casinha" as vezes .. me dava medo.. rs

beijoo
Unknown disse…
oie,tudo bem , vim conhecer seu canto.
já tomei sibutramina, como eu tenho enxaqueca , não me adaptei na epoca.
acho q esses medicamentos ajudam,, se for com orientação medica. e o segredo p nao fazer o efeito sanfona, e so parar quando o medico determinar e aos pouco, senão engorda mesmo...
bjus e bomfim de semana
Julie ಌ disse…
Que noticia boa...
É tão bom ver o peso baixando, né? Eu estou me reanimando aos poucos, e hoje já consegui ver um sorrisinho na balança... Devagar e sempre...

E bom, eu cheguei nas mesmas conclusões sobre a balança, hahahaha.
Se pesar logo após a refeição é assustador. Mto assustador.

Beijos
Glaucia Borges disse…
Que legal que esta conseguindo ja estou ansiosa pra ver o seu peso amiga bjus que seja um peso minimo bjuss
Nathália disse…
Uhuuul, nada melhor que ver um desafio sendo alcançado! Vamos lá hein! Agora vou começar nesse da Jaque também, e vamos que vamos! :D

Beeijo
Nanda disse…
Ola!
Vou te seguir, vou participar tbem do desafio...e te encontrei lá.
Bom fim de semana!
Bia disse…
Olá, querida, vamos juntas no desafio da Jacque!!!!

Muita força para todas nós.

Bjs
Carolina Ribeiro disse…
Oi Xuxinha!!!

Estou dentro do desafio da Jacque com você!!!

estou lendo lá no Blog dela para ver quais os critérios... Venho e posto o que aconteceu aqui em forma de comentários ok!

Beijos,

Carol
go_thin disse…
Comecei meu tratamento essa semana com sibutramina! Estou postando todos os dias no blog.
http://projetosibutramina.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas