.:FAMÍLIA JUNTA= COMILANÇA:.

Consegui salvar meu texto!

Na minha família, tudo acaba em comilança. Não importa se estamos juntos para celebrar um aniversário, passar um final de semana juntos ou simplesmente bater um papo durante a semana. Quando nos damos contas, já estamos combinando o que cada um vai levar. Claro que sempre sobra muita coisa. Somos exagerados! A família do meu marido não é muito diferente, então, vira-e-mexe estamos nos colocando em tentações impossíveis de serem resistidas.

Quando eu digo que tudo é motivo para comilança, não estou mentindo. Até em encontros em velórios, nosso pensamento está voltado para o que vamos comer... É phoda!

Veja uma retrospectiva rápida sobre isso (aproveite e observe a minha transformação de "gordinha" para Mulher Cara-de-bolacha-Trakinas):


2006. Almoço na casa da vó. Sem motivo especial.
(Nunca mais entrei nessa calça!)


2007. Almoço de noivado. Só tinha nossos pais, irmãos e um casal de primos.
Era para ser simples, mas teve 3 tipos de massas e dois tipos de carne.


2008. Batizado da nossa afilhada. Comemoração na churrascaria.
Já era operada e mandei ver no rodízio!

2009. Encontro de família no restaurante japonês (com direito a rodízio) e
 niver da minha cunhadinha Carol. Pizza, refrigerante e bolo.

2010. O ano do casamento! Lua de mel no EUA (tudo muito light),
jantares a dois, Páscoa e mais 20 pastas cheias de fotos de comida.
Em  breve, escreverei sobre o cúmulo das tentações alimentares. Um lugar maravilhoso com um nome bem sugestivo: Konquista.

Comentários

Anna disse…
é amiga aki não é diferente, toda comemoração, encontro festa de familia é em torno da mesa cheia, bem farta de gordelicias e dificílimaaaa de resistir
acho que isso é geral na maioria das familias brasileiras ou não comemoração = comilança né...
adorei as fotinhas e saber mais de vc viu
beijosss e boa sexta
Carolina Ribeiro disse…
Como assim você não colocou nenhuma foto de qualquer final de semana, data comemorativa lá na chácara. Afinal, lá é uma covardia para quem está em uma R.A!!!
Mas não podemos negar.. sempre é muito bom, afinal a comida é uma consequência..bom mesmo é estarmos todos juntos!! ADORO!!!

Beijos Xuxinha, e não fica triste pela balança não ter baixado nada Ainda!
Nanda disse…
Meu parece a minha vida tbem, tudo acaba em comida!
Sempre em comemorações, vamos a uma pizzaria, churrascaria, lanchonete e assim por diante, e nada saudavel, e os famosos café da manhã, almoço e jantar em família e com amigos.
Beijos
Talita Oliveira disse…
Raphaaa que vontade de dar uma mordida naquele ovo de chocolate hahahha aaaaahhhhhhh!

Na minha casa sempre acaba tudo em comida e com meus amigos tb, a gente só sai pra comer =/

Aff

Bjs
Glaucia Borges disse…
Realmente amiga essas reunioes kkk vo te contar vc sempre tao linda mesmo com carinha de traquinas kk brincadeirinha mas vc que diz ne kkk mas te axo gatona mesmo lorona que arrasa bjuss
Juliana disse…
Olá Rapha!

Acho que toda família é igual, só muda de endereço! rsrsrs

Um beijo. Bom FDS...
Kelly Krys disse…
Oii, Rapha!
Fiz meu blog ontem e vim aqui te dar um Oi..rs!
Ótimo fds!

Bjks
Euzinha ....... disse…
Oie Miga,

Nossa vi tanta comida que me deu muitaaaaa fome ......... hihihihih

O que era aquele ovo de páscoa ....hummmmmmmmmmmmm


Beijus Paty ..........
Nathália disse…
Adorei o pooooost! Haha, minha família é igualzinha!

Beeijo
Unknown disse…
Na minha familia tb e assim... e não é zueira.... no velorio pensamos o q vamos comer de madrugada kkkk O pior e isso ne... mais temos q ser fortes!
bom final de semana
bjs
Bina disse…
A família da gente e os eventos planejados por eles são nossos maiores sabotadores!!! Aja determinação!

Bjão

Bina
http://binamagra.blogspot.com/

Postagens mais visitadas