.:PESAGEM SEMANAL (1):.

Hoje é o dia da minha primeira pesagem após o início da reeducação alimentar (estava com 78,6 kg). Acordei cedo, afinal voltei a trabalhar, e corri pra balança. Há sempre uma expectativa de subir nela e descubrir que você chegou ao seu peso ideal (mesmo sabendo que ainda esta na primeira semana de efetiva mudança).

Claro, que não foi isso que aconteceu. Eu consegui emagrecer, mas apenas 1,2 kg. Acho que está bom. Se eu continuar mantendo essa média, perdendo 1,2kg por semana, em três meses terei eliminado 14,4 kg. É óbvio que não é tão simples manter o ritmo. Mas vou usar essa perda para me MOTIVAR a continuar firme e forte!


A minha amiga nutri fofíssima passou por aqui e deixou um recadinho sugerindo o consumo de mais frutas. Passei no sacolão assim que saí da escola e comprei algumas coisinhas para essa semana.

Frutas: morango, pêra, maça, mamão, manga e banana.
Verduras e legumes: mandioquinha, alface, pepino, cebolinha e pimentão (não saiu na foto!).

Hoje a noite vou tentar preparar uma panqueca light de frango desfiado com requeijão light.
O maridão me desafiou para mais uma partida de basquete. Eu topei! Assim perco mais algumas calorias.

Fui presenteada com mais uma tarde de férias. Mas hoje não vou a academia porque tenho uma casa inteirinha pra faxinar. Ecaaaa!

Comentários

Carolina Ribeiro disse…
Aeeeeeeeeeeeeee Xuxinha!!

Parabéns!!!

Continua assim cunhada, afinal o inicio é sempre mais complicado e mesmo assim você está se saindo bem!!

PS: Tô achando que vou fazer um blog também!! ^^

Dia 9.02 quero ver mais novidades.

PS: Você está de parabéns também pelo blog todo. (leio todo dia)

Beijooss
Edgar disse…
Parabéns more-more...
To contigo ! kkkkk

Bjs.

Te amo !
Glaucia Borges disse…
parabens vou me pesar hj tambem bjim obrigada por me seguir
Jacqueline disse…
oi Rapha!

parabéns pela eliminação!

continua firme!

beijo grande

Postagens mais visitadas