.:DIA DE PESAGEM (3):.

Já estava preparando meu discurso sobre a pesagem de hoje, pois apesar de estar entrando no quarto dia da SEMANA + LEVE, eu estou naqueles dias. E quando estou naqueles dias, fico inchada e nervosa-chorona-dolorida.

Ia propor uma pesagem especial essa semana: na sexta-feira.
Porém hoje acordei e fui direto para a balança! Surpresaaaaaaaaaaaaaa...
Apesar de todos os pesares, emagreci!



Já percebo que algumas calças estão ficando menos justas (ainda não dá pra dizer que elas estão largas como eu gostaria). Meu rosto de bolacha Trakinas também está mais fino. Minha "saboneteira" ressurgiu das cinzas!
Você deve estar pensando, "Nossa, ela perdeu tão pouco (-1,800Kg no total) e já sente tudo isso?".
Lembre-se de que antes da minha primeira pesagem, quando eu de fato comecei a escrever no blog, eu estava com 79kg, ou seja, na verdade já são -2,200kg.
"Mesmo assim é pouco!" - diria você. Também acho, ainda não é suficiente. Por isso, eu estou bem determinada para que esse seja apenas o começo!
Por enquanto é isso.
Dia longo: escola 1, academia na hora do almoço (vou tentar!), escola 2 e pós-graduação!
Sempre com a R.A. no pensamento e vivendo uma SEMANA + LEVE.
Quem me acompanha?

Comentários

Anna disse…
menina ri muito com vc aki kkkk rosto de bolacha traquinas e saboneteria desaparecida ressurgindo das cinzas kkkkk tão bom essas mudanças né, e só o fato da calça ta mais larguinha ou menos apertada já dá akele up , a gente quer mais e mais né
bjim flor
Carolina Ribeiro disse…
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Rapha!!!

Parabéns Cu... Tô gostando de ver, acho que vou entrar nesta onda de semana + leva com você hein!! A partir de Segunda mas vou!!!

Tô Orgulhosa de ver seu esforço e força de vontade, principalmente os resultados que isto está lhe trazendo!!

Você está me inspirando e muito!

Beijinhos,
Unknown disse…
Ah eu sou do tipo q qualquer 100g é valido... o que não pode é 100g a mais... aos poucos chegamos la...
E depois 1kg já faz maior diferença nas roupas... pelo menos nas minhas kkk
bjs
Nathália disse…
Parabéns por estar tão bem no teu desafio! E parabéns pela eliminação de peso!!

Beeijo
Jacqueline disse…
Parabéns Rapha!

nós sabemos a diferença que cada graminha faz no corpo! rs

sobre a dieta do tipo sanguineo, eu li isso aqui > http://apostilas.netsaber.com.br/apostilas/1556.dieta.do.tipo.sanguineo.pdf

é uma apostilinha .. na internet a maioria dos sites tem basicamente esse mesmo conteudo ..

dá uma olhada..

beijão
Glaucia Borges disse…
parabens lindona vamos q vamos nessa luta bjim

Postagens mais visitadas