.:Ô BALANÇA TEIMOSA!:.

Escrevi um post super legal contando como tudo na minha família acaba em COMILANÇA. Tudo mesmo. Desde os tradicionais aniversários até simples conversas ou encontros em velórios.

Então, a internet aqui de casa caiu e eu perdi tuuuuudo. Eu tinha feito uma retrospectiva com fotos que comprovavam o fato citado acima e mostrando a transformação da "gordinha" em Mulher Cara-de-Trakinas.

Agora, esse assunto vai ficar para amanhã e vou usar meu pouco tempo para escrever um texto rápido (fiquei uma hora escrevendo, editando imagens, diagramando...) porque ainda quero visitar alguns blogs.

Hoje é o 4º dia do Desafio 10 dias Perfeitos e eu estou bem feliz porque consegui aumentar minha quantidade de exercícios, sem mudar a minha rotina e sem gastar dinheiro.
Depois da piada da academia do prédio, resolvi ir para o trabalho a pé e nesta semana já fiz isso três vezes. Para melhorar ainda mais a minha atividade física, comecei a subir de escada. São 8 andares e confesso que no 5º eu já estou esbaforida, morrendo e torcendo para nenhum inseto aparecer (sou um pouco medrosa...).



Assim, aumentei minha A.F. para 30 minutos diários. Já é alguma coisa.

Comecei a contar os pontos do Vigilantes do Peso. Achei a dieta dos pontos mais complicada.

Cardápio 24/02
4º dia do Desafio 10 dias Perfeitos


Café da manhã
Café com adoçante (0 pontos)
Pão Light Nutrela  (1 ponto)
Requeijão Light  (1 ponto)
1/2 mamão  (1 ponto)
2 colheres de aveia (2 pontos)


Lanche da manhã
Goiaba  (0 pontos)
1/2 xícara de melão (1 ponto)


Almoço
Arroz  (2 pontos)
Bife de cartela [OVO! rs] (3 pontos)
Presunto  (1 ponto)
Queijo (1 ponto)
Beterraba, alface  (0 pontos)
Cenoura (1 ponto)
Pudim (1 ponto)



Lanche
Banana  (2 pontos)
Bolo que outra professora trouxe e não resisti - Parte II (3 pontos)

Jantar
Ovo mexido  (3 pontos)
Presunto  (1 ponto)
Queijo (1 ponto)
Alface, tomate e pepino  (0 pontos)
Pudim (1 ponto)

Ceia
1/2 Mamão
1 pão de forma light com requeijão 0% de gordura (2 pontos)

Total: 29 pontos (eu posso comer até 27 pontos por dia, madito BOLO!)

Meu marido acabou de pedir uma pizza! Mas eu vou comer algo leve, pois apesar da alimentação e da atividade física a balança não mudou uma grama sequer!!

Comentários

Nanda disse…
Parabéns, mais um dia se passou e vamos com tudo para o 5° dia!
Que chato perder todo o trabalho que teve, cruel...
Beijos
Anna disse…
ahhh eu entrei lá e da msm página não encontrada que pena, mas espero hj pela tua história de vida ... adorei a "cara de traquinas"... só vc mesmo menina
e que hj teu dia seja perfeitinhooo
bjim flor
Talita Oliveira disse…
Rapha que prato liiindo! Hahahha! Vc está indo super bem! É uma boa mesmo trocar o carro pela caminhada, inclui a atividade na rotina iária neh?

Bjs
Anna disse…
é flor, eu ando penando com o platô, já tentei acertar a RA mas nada elimino 300 g e na outra ganho de volta e permaneço na mesma, achei a materia interessante pq as vezes a gente empaca msm e desanima, não da pra desenimar, vou procurar meu endocrino e ver se ele acerta meus ponteiros e começo a baixar de novo né kkk
bjim, a gente chega lá

Postagens mais visitadas