.:DESAFIO: SEMANA + LEVE:.

Domingo é um dia tão gostoso! Descanso, família e muitos planos.

Hoje acordei decidida a fazer dessa semana, uma semana diferente. Andar na linha (sem deslizes), praticar exercícios físicos e terminar a semana mais leve (pelo menos com 500g a menos na balança!). 

Consegui me controlar no churrasco de ontem (apesar de ter comido 2 pés-de-moleque).
Hoje eu retomei a R.A. como se fosse segunda-feira (dia nacional do ínicio de qualquer dieta).
Fiz um almoço light com macarrão de espinafre a romanesca e muita salada!

Macarrão de espinafre com molho a romanesca (presunto, ervilha e salsinha).

Aproveitei que fiquei sozinha a tarde e fui a academia do prédio muito disposta a ficar por lá mais do que os 30 minutos habituais. E consegui! Fiz 40 minutos de esteira e 15 minutos de bicicleta (tentei usar outro aparelho, mas sou muito desengonçada e quase cai!).

O tempo que fiquei na bicicleta foi o que mais senti dificuldade. Da próxima vez, começarei pela bike. Consegui também aumentar a minha velocidade de caminhada na esteira e fazer duas corridinhas leve de 3 minutos.

Durante essa semana vou retomar meus primeiros desafios estabelecidos no ínicio do blog:

1- Não comer frituras.
2- Fazer atividade física (A.F.) duas vezes por semana.
3- Tomar 2L de água por dia.

Futuramente, pretendo acrescentar: não comer doces durante a semana, não tomar refrigerantes, entre outros.

O desafio está lançado: UMA SEMANA + LEVE!

Quem está comigo, levante a mão? Êêêêê...

Comentários

Anna disse…
Oi flor, vim retribuir a visita, e já vou ficando tb kkk, to te seguindo
jantas na batalha contra a dona balança parece que fica mais facil né
um bj e bom finzinho de domingo
e vamos então começar uma semana diferente, e andar na linha né, to contigo nessa
Nathália disse…
Isso sim! Vamos lá rumo a uma semana mais leve, com certeza tens força e capacidade pra isso, e eu estou contigo nessa, viu? E o que é esse teu macarrão, me deu água na boca!
Como que tu fizeste esse molho?

Beeijo
Cris Bonfim disse…
\o/ eeehhh
é isso aih, semana bem ligth... bjokas
Cíntia disse…
Olá querida...

Adorei o seu blog...já estou te seguindo, ok?

Não é que eu viva sempre sem a coca zero...rs...mas estou tentando não pensar só no refrigerante na hora que estou com muita sede...tenho preferido a água e sucos...

Mas o refrigerante...em pouco consumo...é bem vindo tb...kkkkk

Bjus!
Unknown disse…
Euuuuuu!!!Quero uma semana bem levinha....
Menina que macarrão é esse... precisa passar a receita... deu agua na boca...
Muito bem pelos exercicios... bicicleta e mais puxado mesmo...
bjs e boa semana... bem levinha...
Anne Costa disse…
\0/ levantando á mão.rsrs
Pois é Cris,também voltei ontem com tudo,quero uma semana perfeita,pra que esperar pela segunda né?rsrs

Quanto a bike eu também acho que ela puxa mais,é melhor mesmo começar por ela,fazendo 15 minutos já ajuda muito,daí vc intercala com os outros aparelhos,e assim não força muito os joelhos.

Boa sorte na semana e bons resultados com suas metas.

Beijos e uma ótima semana!!!

Postagens mais visitadas