.:PRECONCEITO:.

Sempre que eu escrevo um texto para publicar aqui, gosto de temperá-lo com bom humor. Não para ser a "engraçadinha", mas pra provar que é possível divertir-se até com seus próprios defeitos.

Mas aviso: o que vou publicar hoje, não tem graça nenhuma!

Ontem, estava assistindo TV com o maridão e vimos uma reportagem sobre um absurdo que têm acontecido: pessoas obesas que passaram em concursos públicos estão sendo impedidas de assumir seus cargos por conta da obesidade.

Como se não bastasse sermos discriminados pela nossa forma física, ainda somos impedidos de trabalhar, sendo marginalizados.

A alegação dos médicos é que quem é obeso mórbido (mesmo que não tenha nenhum outro problema de saúde) terá alguma doença relacionada a obesidade no futuro. Como se a pessoa não pudesse emagrecer nunca mais. Aliás, se fosse assim, ninguém mais poderia trabalhar em cargos públicos, pois todos podemos ter algo no futuro. É um absurdo!

Vale a pena assistir a reportagem e tirar suas próprias conclusões.


Comentários

Unknown disse…
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
bjs
Cris Bonfim disse…
oih...
vi seuh blog hj e estouh te seguindo, sempre ke der passarei para te visitar, e se puder passar par me visitar e me seguir fikarei feliz...
bjokas

Postagens mais visitadas