.:MUDANÇA JÁ:.

É fato: toda mulher que quer começar uma nova fase em sua vida corta o cabelo e faz matrícula na academia.

Considerando que eu também escolhi mudar e viver uma vida mais light, na semana passada, dei uma aparada na minha cabeleira e comecei a frequentar a academia do prédio.

Ah! Mas hoje eu não vou porque estou gripada e totalmente entupida! Meu nariz está muito vermelho e ainda maior do que o de costume. Eu estou parecida com a Pig do Muppets babies (meu marido diz que eu já pareço com ela normalmente...).

Pensei que as tentações do "lanchinho coletivo de boas vindas" fosse acontecer só ontem, mas hoje teve lanchinho de novo no meu trabalho. Dessa vez, lembrei de todas as pessoas que visitam meu blog e, de alguma forma, dão-me forças para continuar e seguir no caminho do "light, diet, zero". Então, resolvi não entrar na vaquinha pra comprar os quitutes (refrigerantes, bolos, pães e frios). Já tinha na bolsa uma barrinha de cereal e uma pêra. Foi o que comi. Bebi bastaaaaaaante água.

Só de resistir a tentação desse lanchinho, já merecia ter perdido mais 1 kg. Vocês não acham?


Eu, com meu agasalho da Grifindória (rs),
em frente a fonte em homenagem a Pig.


Comentários

Postagens mais visitadas