.:BARRIGA DE GRÁVIDA?:.

Pois é, hoje aconteceu uma coisa bem desagradável no elevador do meu prédio. Eu estava indo ao mercadinho para comprar pão de forma light. Estava descendo de elevador quando o mesmo parou em um andar e entraram uma menininha linda de uns 3 ou 4 anos, seu pai e uma senhora. A menina entrou falando bem alto, fazendo bagunça. O pai logo a reprimiu:
- Filha, fale baixo, você não sabe que tem um bebêzinho aí dentro?

A menina olhou para mim e depois para a minha barriga. Eu devo ter ficado vermelha... Como aquele homem que nunca me viu podia achar que eu estava grávida? Fiquei ofendida... Mas continuei em silêncio.
- Quando você era pequenininha assim, você não gostava de barulho.

A menina continuava olhando para minha barriga. Eu fui ficando sem jeito, com uma certa raiva daquele homem idiota.
- Você faz barulho - continuou o pai - porque você não está vendo o bebêzinho. Ele é bem pequenininho. Mas ele está aí!

Nossa! Nessa hora eu quase perdi a linha e disse que grávida estava a vovózinha dele. Te juro... Antes que eu pudesse perder a classe, ele completou:
- Você se esqueceu que a vizinha teve o bebê a pouco tempo?

Ufaaaaaa! Ele estava falando de outra pessoa. Claro que com meu "complexo de gordura", achei que era comigo. Cada uma, viu?

Comentários

Carolina Ribeiro disse…
Hahahahhaha. Ninguém merece hein Rapha!!!
Alline disse…
Meuuuuuuuuuuu Rapha!! Aconteceu algo parecido comigo no Canada! Tava na missa bem na frente do Pe e no final da missa o Pe veio, colocou a mão na minh abarriga e disse: Deus abençoe essa criança! Foi fuedaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Meuu vou super seguir o seu blog! quem sabe num tomo coragem para começar a dieta!!

Bjao ( alline do Arqui, lembra..)

Postagens mais visitadas