.:CARDÁPIO DE DOMINGO:.

Esqueci de comentar na postagem passada que outro fator que pode ter ajudado na eliminação da semana (-1,1kg), pode ter sido o fato de postar o cardápio diariamente. Isso realmente me ajuda a controlar a boquinha nervosa...

Hoje ouvi de três pessoas que estou emagrecendo. Engraçado como esse tipo de comentário deixa a gente animada para continuar.

Então, vamos ao dia de hoje..
Só que já aviso. Tive uma crise de ansiedade hoje a noite. Maridon viajou e fiquei com um sentimento de solidão.

Cardápio 31/07/2011
Domingo sem o marido, não é domingo...
Café: pão light com requeijão light, presunto e mussarela/ café com adoçante
Lanche: bolacha recheada
Almoço: Muita salada, frango grelhado com creme de milho preparado pelo Edgar, 1 colher de macarrão/ coca zero
Lanche: pipoca e chá gelado/ mais algumas bolachas recheadas
Jantar: sopa de legumes, frango em pedacinhos/ abacaxi com 3 cerejas

Ceia: 1 fatia de pão light, requeijão light, chá de camomila com gengibre

Comentários

Carol Prestes disse…
Parabéns pela eliminação, muito bom mesmo!!!

Eu também me empolgo quando alguém fala que emagreci, mas acabei me "achando" depois de chegar aos 28Kg eliminados e engordei 5Kg. Safada, eu , né? Agora estou o peso de abril. Mas vamos em frente!!!

Quando meu marido viaja tb fico meio perdidinha e logo com a boca nervosa. Se for FDS é a desculpa perfeita e enfio o pé na jaca...

Por que não nasci Gisele Bundchen???

Beijos e boa semana!
Poly disse…
Com certeza Rapha, não há nada melhor que um elogio pra gente que está nessa "peleja", as vezes as pessoas notam mais não falam nada porpua amargura afff
Nossa, fiquei com agua na boca de ver a foto deste abacaxi com cerejinha hummmmm (e nm estou gravida hein, imagina quando estiver), tenho os dois aqui e vou comer hoje de lanche..
bjks e otima semana
Anônimo disse…
Também acho que postar o cardápio diariamente ajuda muito a controlarmos o que colocamos no prato e a termos mais atenção antes de cometer deslizes. Faz sentido!
:)
Polly disse…
Oi Rapha, pra mim o proposito do diário alimentar, funciona mesmo!
Eu também me deixei levar no sábado pelos biscoitos recheados (bono é minha perdiçao). Mas ontem já fiquei na linha e consegui manter os pontos.
Beijo e bom dia!
Kelly Krys disse…
Parabéns, querida, pela eliminação!
Corpo de mulher é um mistério msmo. Eu me peso todos os dias e vejo bem como ele muda de um dia pro outro msmo a gente fazendo tudo certinho...vai entender!

Então, o site é www.minhavida.com.br
Paguei 48,00 por 3 meses de programa. Tempo em que eles calculam que eu conseguirei eliminar 12,300kg.
Eles enviam por e-mail, todos os dias, um cardápio pronto pra vc seguir no dia seguinte. Ou, se vc preferir, vc vai até o contador de pontos no site e coloca o cardápio que vai seguir, com a atividade física que fez ou vai fazer no dia e eles fazem a contagem pra vc dos pontos. Aliás, qdo vc faz a sua avaliação no site, eles te dão a melhor opção de dieta e se for dos pontos, colocam a qtidade de pontos que vc pode consumir diariamente. Mas com os exercícios físicos, essa pontuação aumenta.
Depois de colocar o cardápio, eles fazem a avaliação nutricional.
Vc escolhe um dia da semana pra atualizar o peso e eles vão fazendo estimativas e gráfico pra te motivar. O ideal é que vc consuma a quntidade que eles indicam de pontos diariamente, mas se caso vc ficar um pouco abaixo, esses pontos ficam na poupança e vc pode ultrapassar no dia seguinte ou outro dia...

Se tiver dúvida, me fale, tá? Eu achei que está me ajudando!

Beijos e ótima semana

Postagens mais visitadas