.:O IMPROVÁVEL:.

Ontem a gorda-louca atacou e só não comi mais porque começou a me dar uma dor de estômago abençoada.

Então, hoje de manhã, quando acordei (às 11h!) fui me pesar e tive uma maravilhosa surpresa:


Pois é! O menor peso desde o início do blog!
Estava com 79kg em janeiro, quando voltei da nossa viagem de comemoração de 1 ano de casamento. Agora já são menos 4,5kg.

Fiquei muito feliz!
Daí, lembrei-me que hoje temos um aniversário de criança e comecei a ficar preocupada.
Lembrei também da pizzada que vai rolar a noite e passei a ficar chateada. Será que vou precisar ficar isolada do convívio com os outros para poder emagrecer? Eu me recuso a fazer isso!

O jeito é comer antes de sair de casa, levar uma garrafinha de água a todos os lugares e tentar fazer escolhas inteligentes.

Vou fotografar tudo que eu comer para controlar melhor. Depois posto tudo aqui e faço uma avaliação do que posso melhorar. Volto mais tarde com a novidades da futura-ex-gordinha-furibunda.

Comentários

Fefa disse…
olha, eu confesso que não tinha o hábito de "te ler", mas tudo são fases e eu não andei numa das melhores...agora que eu coloquei a barra de blogs no meu blog, simplesmente SEMPRE leio vc e acho vc muito engraçada e divertida!
Bom, um conselho que posso te dar sobre a festa é: modere o dia inteiro pra poder comer a noite.
coma salada no almoço, tire o lanche da tarde e coma só um iogurtinho, assim a noite vc poderá saborear mais quitutes sem preocupação.
Trabalhe a COMPENSAÇÃO. Foi assim que consegui emagrecer 8kilos!
Bjo Rafinha!
Anônimo disse…
oi Rapha!!!ja faz um tempo que leio seu blog todos os dias e simplesmente adoro...resolvi fazer um pra mim tbm mas não tenho nenhuma prática nisso ainda...espero que goste de mim tbm pq eu te acho muitooooo legal divertida e inteligente...vou começar minha R A apartir de amanha e tenho certeza que vou conseguir dar um jeito nessa minha compulsão...grande beijoooo e vamos á luta!!!
MeL disse…
Nossa essas surpresas são ótimas mesmo, só não da pra achar que vai acontecer mais vezes... hahahaha tem que voltar a rotina! bjs
Kel disse…
Parabéns Rapha!!!! =)))
Bjsssssssssss...

Postagens mais visitadas